Aposte em anéis para unhas

Esse novo modelo de anel é feito para as unhas. Isso mesmo, as opções são diversas, têm os com a unha falsa e coberto com strass, os que parecem uma garra, os mais delicados que são como um detalhe nas unhas. Enfim seja qual for a escolha, eles dão estilo e trazem atitude ao visual!

Grandes marcas internacionais lançaram em seus desfiles novas cores e cada vez mais chamativas. Porém, dessa vez, a renomeada Chanel resolveu inovar de verdade. Durante o seu desfile de alta costura da coleção inverno 2014, a marca mostrou unhas não esmaltadas e, como se não bastasse a ausência de esmalte e de cor, as modelos exibiram anéis não só nos dedos, mas também, nas unhas.




E esse acessório nada tradicional já caiu nas graças das famosas, as cantoras Fergie, Beyoncé e Lady Gaga Já foram vistas desfilando com o exótico acessório. Inclusive em um dos clipes da cantora Lady Gaga, ela aprece usando vários anéis de unha como se fossem garras. Deixando o look nada comum da cantora ainda mais futurista. Isso ajudou a dar o empurrãozinho que faltava para o acessório entrar de vez na moda e começar a fazer parte do armário da mulherada.


Pra quem gosta de inovar no visual, vale investir nessa tendência. Uma boa dica para usar os anéis de unha é comprar um com a unha falsa e usar em um dedo como se fosse uma unha filha única (aquela de cor diferente das demais, que normalmente é pintada com outra cor de esmalte), mas agora com essa nova invenção é só encaixar e sair usando.



Fonte: Ponto de Beleza, Dia a Dia, Oficina da Moda