Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

Técnicas super esquisitas para criar quadros

Alguns pintores usam técnicas super bizarras para criar seus quadros!Um pintor da Noruega, por exemplo, usa a mão de um morto para pintar seus quadros. Conhecido como Morten Viskum, o cara recebeu outra mãozinha de uma pessoa que já se foi para dar vida a sua arte! Quantas demãos de tinta será que ele usa em cada trabalho?

O artista Ani K pinta usando a própria língua! Ele queria fazer algo diferente, não obteve sucesso ao pintar com o nariz e decidiu tentar com a língua. No começo, ele tinha dores de cabeça, enjoos e até dores de barriga por conta da tinta que "comia", mas agora lida normalmente com tudo isso.

Hong Yi pinta usando uma bola de basquete! Ao que parece, a artista, que nasceu na ilha asiática de Bornéu, é boa de bola!

A americana Kira Ayn é uma mulher de peito e faz sua arte usando exatamente tal parte do corpo! As pinturas feitas por ela são, em sua maioria, abstratas, já que ela passa tinta óleo nos seios e os pressiona contra as telas!

O australiano Tim Patch usa o próprio órgão sexual para crias suas pinturas.

Esse tipo de arte é para pessoas com estômago! Millie Brown cria seus quadros bebendo leite colorido e depois vomitando tudo em cima das telas. Um quadro dela já foi vendido por cerca de R$ 4,6 (US$ 2,4 mil)!

É claro que nós temos um brasileiro nessa galeria! Vinicius Quesada usa sangue humano e urina para criar seus trabalhos!

Esses artistas ucranianos pintam embaixo d'água!

Se um ente querido seu morreu e você quer tê-lo sempre com você, basta pedir que Val Thompson pinte um quadro com as cinzas dele!

O pintor chinês Xiang Chen usa os olhos para pintar. Ele coloca um pincel, preso a um suporte para não machucar seu olho e sai por aí pintando!

Fonte: Oddee, R7 notícias
Fotos: Reprodução/Oddee