Mentira tem perna curta

Lista reúne 'falso câncer' e outros mentirosos que se deram mal.Na China, homem acabou preso por mentir sobre captura de ET.No Canadá, jovem inventou câncer e usou doações para ir à Disney.

Enganou o namorado
A americana Jennifer L. Pauley, de 33 anos, foi presa East Moline, no estado de Illinois (EUA), acusada de inventar que tinha câncer e enganar o próprio namorado. Ela usou informações pessoais de seu namorado para conseguir um crédito bancário (leia a matéria).

Jennifer L. Pauley inventou que tinha câncer e enganou o próprio namorado (Foto: Rock Island County Sheriff's Office/AP)

Queria reconquistar o ex
Uma aspirante a modelo foi presa depois que forjou um estupro em Pleasant Grove, no estado do Alabama (EUA), na tentativa de reconquistar seu ex-namoradoKayla Earl, de 19 anos, disse ter sido atacada perto de um cemitério (leia a matéria).

Kayla Earl tinha sido encontrada caída em vala em um cemitério (Foto: Divulgação/Pleasant Grove Police Departament)

Sexo ruim
A americana Lynette Lee foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois "não tinha gostado" de ter relações sexuais com um parceiro (leia a matéria).

Lynette Lee foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois ‘não tinha gostado’ de ter relações sexuais com um parceiro (Foto: Divulgação)

Suposto ET
O chinês Li Kai foi preso polícia depois de ter inventado a história sobre a suposta captura de um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou, na província de Shangdong, na China. Ele havia divulgado fotos da falsa criatura dentro de um freezer. (leia a matéria).

Li disse ter encontrado um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou (Foto: Reprodução/Weibo)

Falso estupro
A apresentadora Heidi Jones foi suspensa pela emissora de TV "WABC", de Nova York (EUA), porque mentiu sobre ter sido estuprada. Ela foi acusada de ter apresentado uma denúncia falsa à polícia (leia a matéria).

Apresentadora Heidi Jones foi suspensa por inventar estupro (Foto: Reprodução)

Falsa doença
Os proprietários de dois cinemas no estado de Illinois (EUA) entraram com um processo contra a ex-atriz pornô Jenna Jameson em 2011 depois que ela mentiu estar doente e não apareceu para apresentações. Em vez disso, ela foi a uma festa de aniversário (leia a matéria).

Jenna Jameson foi processada após faltar a apresentações (Foto: AFP)

Falsificou documentos
A americana Sue Nieghorn foi processada em julho deste ano em Sandusky, no estado de Michigan (EUA), acusada de falsificar documentos para mostrar que ela estaria tratando câncer em hospitais de Ann Arbor, em Michigan, e de Zion, no estado de Illinois. No entanto ambos os hospitais disseram que ela nunca foi paciente

Sue Nieghorn falsificou documentos para mostrar que ela estaria tratando câncer (Foto: Wendy Torello/Times Herald/AP)

Viagem para Disney
A canadense Ashley Anne Kirilow foi presa em 2010 no Canadá depois que inventou que tinha câncer e usou o dinheiro arrecadado para ajudá-la no tratamento para viajar para a Disney (leia a matéria).

Ashley Anne Kirilow havia raspado a cabeça e as sobrancelhas (Foto: Reprodução)

Fonte: G1.Globo