Moda esquisita: ouro e diamante nos dentes

Pode parecer estranho, mas a nova mania entre os famosos é colocar ouro e pedras preciosas nos dentes. Madonna, Beyoncé, Rihanna, Miley Cyrus, Justin Bieber e outras celebridades viraram adeptos do Grillz, um acessório removível, muito popular entre os rappers, feito de silicone, pedras e metais preciosos.

Embora esteja se popularizando entre estrelas da música atual, o grillz já é antigo e começou a ser usado por artistas do hip hop no início dos anos 80 e nos anos 90 pelo pessoal de Nova York.

Apesar de não ficar lá essas coisas, a brincadeira sai cara: uma peça pode custar até 50.000 dólares – aproximadamente 113.000 reais –, como o modelo coberto de diamantes da cantora Rihanna.

No Brasil, modelos similares são vendidos a partir de 130 reais – chegando a custar 100 mil reais –, e também estão conquistando bocas famosas.

Dá uma olhada na seleção feita pelo Entre Coisas.

Miley Cyrus usou o grillz no clipe We Can't Stop, mas a cantora já foi vista por aí usando o acessório!

Justin Bieber vira e mexe desfila por aí com seu grillz. Até vídeo no Instagram ele já fez para mostrar seus "dentes brilhantes".

Harry Styles, que adora bagunçar e fazer graça nos bastidores da turnê do One Direction, foi fotografado usando um grillz.

Na foto, a cantora Rihanna aparece mostrando as suas joias que usou pela primeira vez em uma apresentação com Jay-Z. Além de ouro, ela é decorada com pedras de brilhante.

A modelo da Victoria Secret's, Miranda Kerr, postou uma foto em sua rede social com uma peça também revestida com brilhantes.

Lana Del Rey e Ke$ha optaram por um modelo de grillz mais discreto, cobrindo apenas um dente.

Beyoncé usou um modelo "vampiro" de grillz.

Chris Brown, como a maioria dos rappers, também curte usar o grillz.

Lady Gaga escolheu um grillz que cobre apenas os dentes de cima da boca.

A Rainha do Pop, Madonna, não ficou atrás e também postou fotos no Instagram usando grillz.

No filme Spring Brakers, James Franco interpreta um rapper e usa grillz o tempo inteiro.


Fonte: POP, Capricho, R7 entretenimento