Rondonópolis/MT,

Bizarrices envolvendo crianças

Lista traz 'caracol no joelho' e outros casos curiosos envolvendo crianças. Nos EUA, mãe ficou surpresa após caracol nascer no joelho do filho. Britânica usou passaporte de bicho de pelúcia para entrar na Turquia.

Caracol no joelho
Neste mês, o menino americano Paul Franklin, de 4 anos, deixou sua mãe, Rachael, surpresa depois que um caracol nasceu e cresceu em seu joelho. Ela descobriu a criatura após apertar uma ferida surgir no local após o garoto sofrer um tombo (leia a matéria).

Mãe descobriu a criatura no joelho do filho após apertar a ferida (Foto: Reprodução/YouTube/Itsreallyme5)

Pena na garganta
Em 2012, os pais de Mya Whittington ficaram preocupados com um inchaço que apareceu na parte esquerda do pescoço da bebê, pouco abaixo da orelha. Após algum tempo, um médico descobriu que uma pena estava alojada na garganta da menina (leia a matéria).

Inchaço que parecia espinha era, na verdade, ocasionado por uma pena (Foto: Travis Morisse/AP)

Múmia
Neste ano, um menino alemão de 10 anos de idade descobriu uma múmia escondida no sótão da casa de sua avó. A peça estava dentro de um sarcófago completo, que era guardado em uma caixa de madeira (leia a matéria).

Menino alemão de 10 anos de idade descobriu uma múmia escondida no sótão da casa de sua avó (Foto: Reprodução/YouTube/Butenunbinnen)

Ovo frito
Por causa da onda de calor na China, um menino foi fotografado fritando um ovo com camarões em uma frigideira colocada em uma tampa de bueiro em Jinan, na província de Shandong, na China, no dia 31 de julho. (leia a matéria).

Menino fritou um ovo com camarões e uma frigideira colocada em rua em Jinan (Foto: AP)

Peixe no pulmão
Em 2012, o menino indiano Anil Barela, então com 12 anos, precisou passar por uma cirurgia em Indore, na Índia, depois que engoliu um peixe vivo de nove centímetros e ele foi parar em seu pulmão esquerdo, em vez de descer pelo tubo digestivo (leia a matéria).

Peixe de 9 centímetros foi parar no pulmão de Anil Barela (Foto: Reprodução/YouTube)

Passaporte de urso de pelúcia 
Uma garota de 9 anos moradora de Cwmbran, no Reino Unido, estava de férias com a família e conseguiu entrar na Turquia utilizando um passaporte falso, que a identificava como um unicórnio, com direito a nome e foto do brinquedo de pelúcia (leia a matéria).

Emily Garris, de 9 anos, conseguiu entrar na Turquia com um passaporte que a identificava como um unicórnio de brinquedo (Foto: Caters News Agency)

Encantadora de cobras
Em 2011, a indiana Kajol Khan, então com oito anos, decidiu seguir os caminhos de seu pai e virar encantadora de cobras. A menina não desistiu mesmo após ser picada algumas vezes. Ela brinca e dorme com seis serpentes diariamente (leia a matéria).

Kajol Khan decidiu seguir os caminhos do pai e virar encantadora de cobras. (Foto: Shariq Allaqaband/Barcroft India/Getty Images)


Fonte: G1/Planeta Bizarro