Rondonópolis/MT,

Qual dessas modificações corporais você faria?

Você já pensou em ter chifres? Ser marcado como gado? Veja gente que encarou essas paradas! Se você for ver direito, a coisa mais difícil do mundo é encontrar alguém que seja completamente satisfeito com o próprio corpo. Mesmo as pessoas mais bonitas sempre acham que dá pra mudar alguma coisa.

Quando você fala sobre modificação corporal, o buraco é mais embaixo. Por que as pessoas fazem isso? A resposta é simples: porque elas querem ser do jeito que elas bem entenderem. Todo mundo tem esse direito.
 
Aqui você vai ver algumas das modificações corporais mais malucas que as pessoas costumam fazer!

Sabia que é possível implantar esses espetos direto na cabeça? Funciona como um implante dentário e, em alguns casos, dá pra ficar atarraxar várias formas diferentes...

Esse coraçãozinho que você vê na foto acima é uma liga de platina e foi implantado sob a córnea. Chamado de implante extraocular, ele foi criado na Holanda em 2002 e ainda provoca polêmica no resto do mundo. O Estado norte-americano de Illinois, por exemplo, aprovou uma lei proibindo que esse procedimento seja realizado por lá e prevê pena máxima de três anos de prisão para quem desobedecer.

O corset-piercing é bem isso que o nome indica que seja: uma pá de piercing que, pelo modo como são dispostos, pode funcionar como um corset (ou espartilho).

É preciso ter coragem pra fazer branding. É o equivalente a ser marcado com ferro quente e passar a vida toda convivendo com a cicatriz. A diferença é que você é quem escolhe o desenho!

A escarificação é uma das práticas mais antigas do mundo. Inúmeras tribos da África provocavam feridas no próprio corpo de modo a deixar marcas permanentes.

Se o sonho de sua vida foi parecer com um elfo, existe um modo de fazer isso. O processo, conhecido como "elfing", consiste em cortar um pedaço da ponta da orelha e costurar de modo que ela cicatrize e fique pontuda.

Os cabeças de rosquinha viraram uma verdadeira mania no Japão e, de todos os processos que a gente mostrou aqui, é o único que é reversível. As pessoas injetam uma substância salina por baixo da pele e ela fica armazenada numa bolsa formada pelo próprio procedimento. A substância é absorvida pelo corpo e é possível fazer um desses na sexta a noite e estar inteirinho pro trabalho na segunda feira!

Implantes subdérmicos são muito loucos. Você, basicamente, pode pegar qualquer coisa no formato que desejar e implantar debaixo da pele. Tem gente que faz isso com silicone (que fica mais maleável) e, também, de teflon (que é mais rígido).
Existem pessoas que são muito corajosas — bota corajosa nisso — que fazem isso nos órgãos sexuais para aumentar o prazer.


Tatuar o branco do olho de outra cor é bem louco e, apesar de funcionar como uma tatuagem normal, a parte complicada é que ela é feita no olho.

Repartir a língua no meio é relativamente simples — caso você não se importe em ter sua língua cortada ao meio. Um cara que fez isso e mostra pra todo mundo é Erik Sprague, conhecido mundialmente como o Homem-Lagarto.

Fonte: LOLJam,R7 notícias

Foto: Reprodução/LOLJam