Unhas decoradas: 10 vídeos com o passo a passo

Os vídeos mostram diferentes formas de decorar as unhas das mãos. Aprenda e pratique os seus preferidos. Dentro do universo feminino, inspiração nunca é demais! A maioria das mulheres adora pesquisar na internet dicas de penteado, de maquiagem e de esmalte. E quando a ideia realmente agrada, por que não colocá-la em prática?!

Os tutoriais disponíveis no Youtube têm feito muito sucesso entre elas, pois mostram o passo-a-passo de cada produção. Fica fácil aprender e fazer em casa (já que não é todo dia que as mulheres podem passar horas em um salão de beleza).

Em relação à beleza das unhas, existem muitas opções para inovar atualmente. Versões atualizadas de francesinha, a chamada “filha única” que dá destaque a uma só unha, glitters etc.

Abaixo, você confere uma seleção de vídeos que mostram diferentes maneiras de decorar as unhas das mãos:
1. Unhas de açúcar – Leila Ramos
Leila Ramos ensina como fazer as chamadas unhas de açúcar, que têm feito sucesso entre as mulheres que gostam de inovar. O material usado se assemelha a glitters bem pequenos, conhecido como “açúcar de mentira”. Saiba todos os detalhes no vídeo:


2. Unhas de oncinha – Isabella Fernandes
A estampa de oncinha está presente nas roupas, calçados e acessórios de muitas mulheres. Nas unhas não poderia ser diferente. Para as admiradoras do animal print, o vídeo de Isabella Fernandes, mostrando o passo-a-passo das unhas de oncinha, é uma ótima dica:


3. Unhas decoradas com spikes – Angélica Martins
No vídeo, a blogueira Angélica Martins mostra como utilizar spikes (bolinhas) para decorar as unhas. Confira:


4. Unhas decoradas com arco-íris degrade – Leila Ramos
No vídeo, Leila Ramos mostra o passo-a-passo de unhas decoradas com efeito arco-íris. Mais uma opção para mulheres que gostam de inovar na produção das unhas:


5. Unhas degrade – Niina Secrets
Niina Secrets mostra como fazer a chamada “ombré nail”, com esmaltes rosa e laranja. Confira o passo-a-passo e faça em casa com suas cores preferidas:


6. Unhas azuis com detalhes de oncinha – Leila Ramos
Neste vídeo, Leila Ramos dá mais uma ideia: mesclar o esmalte azul com detalhes de oncinha. Confira o passo-a-passo:


7. Unhas com glitter – Raquel Minelli
Raquel Minelli mostra o passo-a-passo para exibir essas unhas com glitter. É uma opção diferenciada, para mulheres mais ousadas. A blogueira usa no vídeo dois tipos de esmaltes, além de purpurina para unhas, extrabrilho, pincéis e fitinhas. Parece um processo mais complicado, mas com o tutorial, fica fácil aprender:


8. Unha decorada Dominó – Evelin Brito
Neste vídeo, Evelin Brito ensina a fazer unhas com decoração de pecinhas de dominó. O fundo é preto, e a tinta de tecido branca é que dá o acabamento para os desenhos. Confira o passo-a-passo:


9. Unhas de lacinho – Thalita Santis
Para mulheres/meninas que gostam de exibir mãos mais delicadas, mas, ao mesmo tempo, diferentes, a ideia das unhas com desenho de lacinho é uma boa opção. No tutorial, Thalita Santis mostra o passo-a-passo:


10. Unha filha única com pelúcia vermelha – Bruna Evelyn
Para mulheres mais discretas, mas que, às vezes, gostam de inovar na hora de fazer a mão, a dica é apostar na unha filha única com pelúcia. Neste vídeo, Bruna Evelyn ensina o passo-a-passo:


Gostou das dicas? Basta acompanhar os vídeos e fazer em casa!


Fonte: Dicas de Mulher