Conheça os 6 filmes mais nauseantes do cinema

Quem foi que nunca sentiu embrulho no estômago ao assistir um filme nojento? aposto que todo mundo já passou por isso, principalmente quando o filme abusa em excesso de algum elemento nojento. Bom hoje o top movie é realmente meio estranho, se trata de seis dos filmes mais nojentos já realizados, os piores dos piores, aqueles que quase fazem a plateia vomitar no cinema, filmes que para encarar o sujeito precisa ter estômago de aço, bom se você é um desses sujeitos que provavelmente não tem nojo de nada, eu lhes aconselho ver o top movie logo abaixo, mas se você é fraco, fique por aqui.
6°FLORESTA DO MAL (JOE LYNCH):
Dale Murphy está conduzindo e produzindo seu próprio reality show para a TV,chamado "The Ultimate Survivalist( O Ultimo Sobrevivente.)", com seis competidores direto, soltos durante seis dias num simulado deserto pós-apocalíptico, na embrenhada floresta doGreen Brier,uma parte remota e sombria de West Virginia. E nesse cenário que os competidores terão que lutar realmente pela sobrevivência quando cruzam com uma família sádica de canibais que planejam abater todos eles impiedosamente para o jantar.Realmente o filme é um dos mais nojentos que já assisti, e nessa categoria merece nota (7).

5°CABANA DO INFERNO (ELI ROTH):
Cinco colegas de faculdade resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma doença terrível e mortal que faz com que a pele apodreça e queime, os outros logo percebem que, se chegarem muito perto, eles poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença, logo se transforma em uma batalha entre amigos, quando o medo de contaminação faz com que eles se voltem uns contra os outros. O filme é muito nojento e tem cenas que chega realmente à enjoar, nessa categoria leva (8).

4°O ALBERGUE (ELI ROTH):
Apresentado por Quentin Tarantino(Kill Bill Vols.1 & 2) e escrito e dirigido por Eli Roth (Cabana do Inferno), O Albergue é um filme chocante, brutal E nojento sobre dois norte-americanos (Jay Hernandez de Tudo pela Vitória e Derek Richardson de Debi e Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide) que viajam de mochila nas costas pela Europa, eles ficam impressionados quando ficam sabendo dos belos albergues na Eslováquia, e resolvem seguir caminho para lá,o que eles procuram são mulheres bonitas e muita curtição, mas o que vão encontrar é algo mais horrível que tudo, vão se tornar vítimas de um negócio de morte por lucro, chamado Caça de Elite. O filme abusa com excesso em algumas cenas, principalmente no fim, nota (9)

3°A CENTOPEIA HUMANA (TOM SIX):
Duas belas garotas são turistas e estão viajando pela Alemanha, acabam acidentalmente com o carro quebrado na floresta. Ao procurarem por ajuda, dão de cara com um cirurgião especializado em separação de siameses. No dia seguinte, elas acordam presas no porão com um outro turista japonês. Eles estão prestes a serem sujeitos de uma terrível operação planejada pelo sádico cirurgião que os unirá em algo que o médico alemão chama de “Centopéia Humana”. O filme é difícil de assistir, eu mesmo me choquei com uma das cenas e cheguei a vomitar cenas muito fortes e nojentas, e vale nota (9),pela ousadia das cenas.

2° 2001 MANÍACOS (TIM SULLIVAN):
Uma vez por ano, os townfolk,uma pequena trupe de cidadãos que foram massacrados durante a guerra civil pelas tropas da União, ascendem dos mortos para comemorar com festa, eles fazem todo ano seu festival, chamado Jubileu, o plano deles é vingança e pretendem surpreender os viajantes turistas Yanks que pegam atalho e passam pelo local e terrivelmente os matam sem dó nem piedade, uma verdadeira carnificina num evento típico parecido com um carnaval de sangue. E agora o grupo de 2001 Maníacos liderados pelo temido prefeito Buckman, estão se preparando para mais um festival que promete ser mais um verdadeiro massacre. O filme é sem dúvida o mais nojento de todos que eu já assisti, as cenas fazem você perder o apetite, e precisa ter um estômago de ferro para aguentar todas as cenas desse filme. Na categoria leva (10) com justiça.

1° SERES RASTEJANTES (JAMES GUNN):

O bem-sucedido Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos líderes da cidade de Wheelsy. Com sua bela e jovem esposa Starla (Elizabeth Banks), Grant é o homem mais poderoso da cidade. Mas as coisas estão prestes a mudar para Grant de uma forma que ele nunca poderia imaginar. No bar que costuma frequentar, Grant encontra Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Depois de largarem suas bebidas para darem uma volta sob o luar, o casal descobre algo gosmento no mato ali atrás. Perto de destroços que parecem ser de um meteoro, eles acham uma massa pulsante e não identificada que, de repente, toma vida e penetra no corpo de Grant através de um tentáculo coberto de pústulas. Assim, um parasita alienígena infecta um infeliz hospedeiro humano — que precisará infectar outros, se quiser sobreviver. Aos poucos, ele passa a se transformar visivelmente, tornando-se menos humano para dar lugar a uma criatura sedenta de sangue e dominada pela necessidade de matar e destruir todos os que não estiverem infectados. É impossível não vomitar vendo este filme, sem dúvida vale nota (10), e um digno primeiro lugar!

Fonte: Lente Insana