Dicas de moda para evangélicas

As religiões muitas vezes restringem seus seguidores de usarem certos tipos de vestimentas, como a evangélica. Diversas marcas têm investido bastante no segmento de moda evangélica, e começam a fabricar roupas modernas dentro das características propostas. Aqui você confere dicas de peças e composições que te deixam muito bem dentro dos limites da sua religião. Confira as dicas!

A moda evangélica 2014 vem preparando muitas novidades e modelos de roupas para o verão, para a primavera e para o inverno, em peças suaves, leves, fluídas e que oferecem charme, elegância e requinte unindo conforto e praticidade no dia a dia.

As camisas com tecidos estampados e finos, os calçados tipo Oxford, as rasteirinhas, as sapatilhas e os saltos médios, além de serem super bonitos também combinam com saias longas e de comprimento médio.

Tendências
Engana-se quem pensa que as meninas e mulheres evangélicas gostam apenas de se vestir basicamente, sem muitos requintes. Muito pelo contrário!

A elegância na busca de roupas e trajes sofisticados é super importante não só para ir para a igreja, mas em todos os momentos da vida como uma importante entrevista de emprego, festas, happy hours, entre outros eventos formais e especiais!


As saias longas, blusas básicas e sapatos baixos ficam de lado e são substituídos por modelos inovadores como calças de tecidos finos como a sarja, a seda ou o cetim e também pelos casacos super luxuosos com babados e outros adornos.

A garantia da elegância da peça é a satisfação de uma cliente bonita e confiante com a própria imagem!


No entanto, não se preocupem, pois as roupas ainda continuam discretas e com decotes pequenos e sutis, sem marcar muito o corpo da mulher. Outra novidade em termos de calçados são os modelos de peep toes, bem populares nos guarda-roupas das evangélicas.

Eles podem ser usados com camisas sociais, casacos, calças, saias e vestidos longos – todos eles coloridos, em diversos tecidos, recortes e/ou floridos e rodados. Delicados e ao mesmo tempo modernos!


Já as saias continuam em alta em cores lisas ou estampadas, com comprimento médio, porém com bastante detalhes na parte da frente, como laços ou cintos embutidos para definir a silhueta. Elas também podem ser usadas com ou sem meia calça, dependendo do gosto de cada uma.


Os vestidos e blusas com estampa de animal print, listrados e floridos são indicados para a primavera e para o verão. As camisas sociais e em cores neutras, assim como as saias, permanecem tradicionais juntamente como os vestidos e as calças jeans.

Nos acessórios, os brincos e pulseiras dourados e prateados são super bonitos, delicados e pequenos. Eles irão combinar perfeitamente com as blusas estampadas e calças finas!


Peças com recortes mais discretos invadem as lojas de roupas evangélicas especializadas para agradar todos os gostos. Celebridades evangélicas como a cantora Aline Barros, além da princesa Kate Middleton são ícones fashion, que podem servir como inspiração na hora de montar um look, meninas!


Entre as diversas lojas de moda evangélica, podemos encontrar peças incríveis. De vez em quando toda mulher precisa de uma renovação no guarda-roupa para se sentir mais bela, não é mesmo?

Veja abaixo alguns sites que vendem roupas evangélicas modernas e belíssimas.

Lojas on-line de roupas evangélicas