Site oferece serviço para xingar seu amigo por você

Por R$3, você pode contratar um “xingador profissional” para mandar um recado não muito amistoso a um amigo (ou desafeto). O xingador profissional, na verdade, é uma gravação em que uma voz, de início amistosa, berra impropérios em um tom tão indignado que chega a ser engraçado. E o serviço é cortesia do Xingue Seu Amigo.

No site, contratar o xingamento é simples. Basta digitar o número de telefone de quem se deseja xingar e efetuar o pagamento através do PagSeguro. Uma vez que o pagamento é confirmado, o sistema efetua a ligação com a gravação. Por R$3, a gente acha que só vale se você for muito tímido ou quiser permanecer no anonimato.


O site também tem um contador de quantas pessoas já foram xingadas. Até o momento deste post, 5040 pessoas já ouviram a mensagem ingrata. O próprio logo da página já diz: “Já mandou alguém tomar no cu hoje?”.

Ficou interessado em trolar algum amigo? É só entrar no site e escolher aquele mala. É possível escutar a mensagem antes de enviá-la e já avisamos: ela não é nada agradável.


Fonte: Revista Galileu, Youpix