Atletas se dedicam tanto que acabam lesionados

Muitos atletas se doam ao máximo durante a prática dos exercícios físicos. Tanto esforço, algumas vezes, resulta em lesões. Um site gringo reuniu algumas das fotos mais bizarras de lesões que foram parar nas redes sociais. O jogador canadense Sam Gagner (esse da foto de capa), por exemplo, foi atingido por um taco de hóquei durante uma partida e perdeu alguns dentes, além de quebrar a mandíbula.

Confira outras fotos assustadoras a seguir.

Outro atleta de hóquei no gelo a se acidentar, Zach Redmond se feriu gravemente após um companheiro de equipe pisar em sua perna acidentalmente e cortar uma artéria femoral. Para sorte de Redmond, a equipe médica agiu rapidamente e o atleta pôde voltar ao gelo apenas seis semanas depois
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

A triatleta Kate Mcllroy sofreu uma queda com a sua bicicleta e o resultado... bem, está na foto. Surpreendentemente, a atleta não desistiu da prova e terminou na terceira posição. É mole?
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

O jogador Amare Stoudemire, da NBA, atua pelo New York Knicks, e se enfureceu após sua equipe ser derrotada pelo Miami Heat nos playoffs. O esquentadinho decidiu socar um vidro que protegia um extintor de incêndio e, como resultado, teve que arcar com alguns pontos em sua mão
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

O atleta Taylor Hall é jogador de hóquei no gelo, mas se deu mal após ser atingido no rosto por patins durante o aquecimento de sua equipe em janeiro de 2012. Depois dessa o atleta nunca mais vai se esquecer de colocar o capacete, não é mesmo?
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

A jogadora de vôlei de praia Morhan Beck ganhou destaque na mídia por conta de um acidente inusitado: durante uma partida de golfe, ela foi acertada no olho por uma bolinha disparada pelo próprio marido, o campeão olímpico de esqui alpino Bode Miller. O impacto foi tão feio que o rosto da bela chegou a ficar deformado e ela escapou de ficar cega por centímetros
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

Serena Williams é uma lenda do tênis e já conquistou o Grand Slam nada menos que 17 vezes. Mas é preciso muito esforço e sacrifício para tanto sucesso. A americana, por exemplo, lesionou seu pé e viu seu tornozelo inchar durante partida contra a compatriota Sloane Stephens. Parece dolorido, não?
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

O jogador de hóquei no gelo Darryl Boyce também se lesionou durante uma partida e machucou o nariz. Você ainda acha que a vida de atleta é fácil?
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

O americano Kobe Bryant já passou por algumas cirurgias ao longo de sua carreira. Como se não bastassem as operações, o atleta da NBA posta fotos do procedimento em suas redes sociais. Será que os fãs gostam?
Foto: Reprodução / bleacherreport.com

Recentemente, na partida entre Argentinos Juniors e Boca Juniors, o volante argentino Gaspar Iñiguez surpreendeu ao dar um 'carrinho de cabeça', que lhe custou não apenas um cartão amarelo, mas também três dentes. Apesar do acidente, o atleta não perdeu o bom humor e posou sorrindo para a foto
Foto: Reprodução/ole.com.ar

Fonte: Bleacherreport.com, R7

Foto de capa: Reprodução / bleacherreport.com