Instagram: fotos polêmicas

Internautas postam imagens exageradas na rede social. Semana passada, o Instagram completou três anos! O Instagram se tornou uma das ferramentas mais utilizadas nos últimos anos! O aplicativo serve para postar diversas imagens, muito delas são de comida, paisagens e pessoas. Mas, alguns usuários acabam postando fotos que causam polêmica na internet, confira!

Um soldado israelense colocou na mira de sua arma uma criança palestina, a imagem foi postada em seu Instagram e gerou polêmica e muita revolta na internet.

Outra imagem que gerou polêmica foi de uma mãe que amamentou seu filho de ponta cabeça! A imagem foi postada em 2011 e circula até hoje! Acontece que a mãe estava fazendo yoga e não esperava que a imagem ganhasse tanta repercussão na internet.

Esse garoto tem 17 anos e causa muita revolta na internet. Ele é um jovem rico que faz questão de publicar várias imagens com o seu dinheiro, relógios caros, celulares e carros.

Um jovem postou uma foto do seu relógio, que custou muito caro! Para se exibir, ele postou a foto do relógio no Instagram e marcou o restaurante em que estava logo em seguida foi roubado!

No Instagram existem pessoas que curtem postar fotos de drogas ilegais, as imagens são facilmente encontradas com pesquisa de determinadas hastags.

Um funcionário de uma rede de lanchonete nos Estados Unidos postou uma foto, colocando sua genitália no pão que seria feito o lanche de algum cliente. Essa imagem causou tanta polêmica, que o funcionário foi demitido e algumas pessoas postaram na internet que não voltariam mais no estabelecimento.

Sabrina Boing Boing já causou bastante polêmica ao postar uma imagem que parecia estar amamentando um bezerro! Causou tanta polêmica que ela foi manchete de jornais internacionais!

Todo mundo curte postar a sua refeição do dia, mas tem gente que quer causar com o pessoal da internet e acaba postando fotos nojentas de comida!

A socialite Lana Scolaro postou uma foto na rede social que chamou bastante a atenção de quem viu! O cantor Robin Thicke estava apertando suas nádegas. Lana disse, na época, que estava sóbria, mas não reparou que na imagem, por causa do espelho, dava para ver o que Robin estava fazendo!

Até mesmo um selinho do atacante corintiano Emerson Sheik deu o que falar dentro e fora da rede social!

Rihanna é uma das artistas que curte causar polêmica na web. Ela postou uma foto em seu Instagram com um animal ameaçado de extinção!

Ainda, no cenário das celebridades que gostam de causar na web, está o Justin Bieber, semana passada ele postou uma imagem super musculoso! Isso enlouqueceu as fãs!

Kim Kardashian publicou em seu Instagram o tratamento facial que estava fazendo. Mas, o tratamento é mais polêmico que a foto! No rosto ela passou o próprio sangue que foi retirado do seu braço, mas ela não é a única que posta fotos estranhas quando o assunto é beleza!

Hannah Anderson perdeu a mãe e o irmão durante um sequestro, ela contou a sua história na rede social!

Crianças fazem muito sucesso nas redes sociais. Mas, criou-se uma polêmica que crianças estão virando adultas mais cedo, isso porque as mães as vestem como se fossem adultas! Isso é tão polêmico que crianças fashion viraram notícia em site estrangeiro e ganharam mais fãs!

Uma jovem de 21 anos postava no Instagram diversas fotos para mostrar que estava cada vez mais magra! Daiane Dornelles era cheia de fãs na internet e sua anorexia era um exemplo para esses fãs. A jovem faleceu recentemente no Rio Grande do Sul.

Fonte: R7

Fotos: Reprodução/Instagram