Joalheria australiana vira piada no Facebook

Brasileiros descobrem joalheria australiana chamada “Bunda” e, como você deve imaginar, a galera do HUE HUE HUE já está assegurando a falta de limites da zoeira. Tudo começou com este post no Facebook da marca, uma promoção na qual participantes devem contar “por que merecem ganhar um anel da Bunda”.
Algum brasileiro descobriu a página, compartilhou em sua timeline e a partir daí a piada já estava pronta. No momento em que escrevemos esta nota, o post já está com quase 700 compartilhamentos, mas não duvidamos que o número vai aumentar – e muito.


O negócio já está ganhando proporções bem maiores do que o modesto alcance normal da página da marca no Facebook, que conta com o modesto número de 830 fãs. Aliás, chamamos a atenção para a descrição da “Bunda” (é impossível falar de outra forma) na rede: “Bunda é uma respeitada fonte de diamantes”.

Sem mais delongas, aqui vão os melhores comentários que o post promocional da ~Bunda~ recebeu:

R. Costa – I deserve to win so I can display it at last!

J. Souza –


B. Bittencourt – F*da-se Tiffany’s, eu quero é Bunda!

F. Durante – Bunda is a girl’s best friend

P. Pamoc – O anel da Bunda todo mundo quer…

Ficamos nos perguntando o que os administradores da página estão achando da invasão brasileira por lá – e quanto tempo vai demorar até eles procurarem o significado de “Bunda” em português no tradutor do Google.