Seja verdade ou lenda, isso é de tirar o sono

De certo você deve conhecer várias lendas urbanas como a da Maria sangrenta, loira do banheiro, a mulher morta que pede carona etc., mas garanto que nenhuma delas são tão aterrorizantes como as que vamos contar aqui.

Na Europa medieval existia uma menina muito bonita que encantava todos em sua pequena cidade, o nome dela era Elisa Day. Sua aparência era sempre comparada com as rosas vermelhas. Um dia, um jovem estranho veio até a sua cidade e se apaixonou por Elisa. Eles namoraram por três dias. No primeiro, o jovem foi até a casa dela. No segundo, ele levou uma única rosa vermelha para ela. Por fim, no terceiro dia ele pediu que Elisa o encontrasse na beira de um rio, onde rosas vermelhas cresciam na margem. Enquanto a jovem estava de costas, o rapaz pegou uma pedra e matou Elisa. Ele ainda prendeu uma rosa vermelha entre os lábios do cadáver.
A história conta que antes de matar, o jovem disse que toda beleza deveria morrer.
Foto: Reprodução/listverse

Fortunato Zanfretta foi abduzido por alienígenas chamados Dragos do planeta Teetonia. Durante o período de 1978—1981, ele teria sido abduzido diversas vezes. Os relatos de Zanfretta são considerados os mais detalhados do mundo
Foto: Reprodução/listverse

Um soldado grego, após a Segunda Guerra Mundial, estava voltando para casa para se casar com sua noiva. No caminho, ele foi capturado por colegas gregos que tinham visões políticas extremistas. Ele teria sido torturado por cinco semanas e depois assassinado. O fantasma do soldado vaga pela Grécia durante a noite seduzindo belas viúvas e meninas virgens, com a finalidade de ter filhos. Depois dos nascimentos, o homem desaparece deixando uma carta dizendo que voltou dos mortos para deixar herdeiros que vinguem sua morte
Foto: Reprodução/listverse

Enquanto um casal viajava por uma floresta dos Estados Unidos, os pombinhos ouviram no rádio a notícia que um assassino condenado com mãos de gancho havia escapado de uma instituição para doentes mentais nas proximidades. O rapaz trava, então, as portas do carro e pede para a namorada ficar em silêncio. Relutante, ela pede para eles irem embora. Tarde da noite, um vulto assustador tenta forçar a porta do carro. O casal começa a dirigir em alta velocidade e consegue escapar. Ao chegar em casa, havia um gancho ensanguentado pendurado na maçaneta no carro.
Foto: Reprodução/list25

Era noite de Halloween e as crianças de um colégio da Costa Oeste dos Estados Unidos estavam preparando brincadeiras para ganhar doces. Um menino resolveu pregar uma pegadinha nos outros e montar uma forca com uma corda. Durante a brincadeira, ele avistou o fantasma de uma mulher ensanguentada e acabou se enforcando de verdade. O fantasma do menino costuma aparecer nas escolas durante as noites de Halloween
Foto: Reprodução/list25

Uma babá começa a receber telefonemas de um homem estranho. As perguntas começam a ficar cada vez mais íntimas. Em sua última pergunta, o estranho pergunta se ela não iria ver se as crianças estavam dormindo bem. A babá liga então para a polícia que rastreia as ligações e pede para a babá sair da casa com as crianças, pois o estranho estava ligando de dentro da própria casa. Quando a babá corre para o quarto de cima já era tarde. As crianças tinham sido brutalmente assassinadas por um rapaz de cara desfigurada.
Foto: Reprodução/list25

Diz a lenda, que uma menina muito vaidosa resolveu lavar os cabelos com água e açúcar para hidratá-lo. Ela enrolou as madeixas em uma toalha e foi dormir. Na manhã seguinte ela não desceu para o café. Quando sua mãe subiu até o quarto e tirou a toalha da cabeça da filha, ratos tinham comido seus cabelos, crânio e cérebro.
Foto: Reprodução/list25

Uma babá fica incomodada com uma estátua de palhaço na casa de uma família em que trabalhava. Ela liga para o pai das crianças e pergunta se pode cobrir a estátua. O pai pede para que ela ligue para a polícia. Assustada a babá pergunta por que e o pai explica que eles não têm estátua de palhaço e que as crianças estavam reclamando de ver a mesma coisa de madrugada. Nesse momento, a estátua, que era um anão assassino vestido de palhaço, pula nas costas da babá e a esfaqueia até a morte.
Foto: Reprodução/list25

Cientistas russos escavavam um poço na Sibéria quando a broca rompeu uma cavidade e uma explosão imensa de fogo surgiu. O som registrado dava a impressão de serem gritos dos condenados do hades. Uma besta gigante de fogo apareceu nos céus e escreveu em russo: eu venci. Os cientistas morreram queimados
Foto: Reprodução/listverse

Um casal voltava da igreja de carro quando a ponte em que eles passavam começou a alagar. O casal prosseguiu pela ponte, mas a água foi aumentando e os dois tiveram que sair do carro para pedir ajuda. Acontece que o bebê do casal estava no banco de trás dormindo e com a confusão os pais esqueceram-se de soltar a criança. O fantasma da criança vagueia pelas pontes dos Estados Unidos em noites de chuva, chorando, para alertar os pais dos perigos da correnteza.
Foto: Reprodução/listverse

Uma menina ganhou um cachorro dos pais para lhe fazer companhia enquanto estavam fora. Numa noite, ela acordou com um som de goteira. Ela se levantou e foi fechar a torneira direito. Quando voltou para cama, deixou o braço para fora, próximo ao chão, para o cachorrinho lamber seus dedos. O som da torneira continuava e ela foi fechar outra vez. Isso se repetiu algumas vezes, até que ela percebeu que o som vinha de seu armário. Quando abriu, encontrou seu cachorro pendurado em um cabide com um corte no pescoço e o sangue escorrendo. Junto ao corpo do animal, havia um bilhete dizendo que seres humanos também sabem lamber.
Foto: Reprodução/list25

Uma lenda do Japão conta a história de uma garota chamada Kuchisake-Onna, também conhecida como a mulher da boca de fenda. Ela era casada com um samurai, mas resolveu traí-lo com um discípulo. Quando o samurai descobriu, cortou a boca da mulher de orelha a orelha e amaldiçoou a traidora por toda eternidade. Seu fantasma aparece para os homens e pergunta se eles a acham bonita, quando eles dizem que não ela esgana eles com suas mãos.
Foto: Reprodução/listverse

A lenda do carro preto começou em Varsóvia, Polônia, na década de 1960. Sequestradores se escondiam dentro do veículo e rodavam pelas cidades sequestrando crianças. Em cativeiro, as crianças eram mortas e seu sangue usado para curar leucemia de pessoas ricas.
Foto: Reprodução/listverse

Um casal de namorados saiu de carro para uma floresta a fim de dar completa vazão ao amor que os dois nutriam um pelo outro. Depois de se divertirem, o rapaz saiu do carro para fumar um cigarro. Cinco minutos depois, cansada de esperar, a namorada resolveu sair do carro. Neste momento, ela avista o vulto de um homem entre as árvores. Com medo, ela resolve sair dali com o carro. Quando foi começar a manobrar, ela ouviu barulhos no capô. Desesperada ela sai em arrancada. Mas uma corda estava amarrada no veículo e no pescoço de seu namorado, formando uma forca. Ao arrancar, ela escuta o namorado gritando até a morte.
Foto: Reprodução/listverse

Uma mulher dirigia de noite por uma estrada, quando o carro de trás começou a piscar os faróis. Ela acelera fugindo do estranho que continua seguindo seu veículo. Quando chega em casa, ela sai correndo e liga para a polícia. Só depois que a polícia chega, é que ela descobre que o estranho estava realmente tentando protegê-la. Um assassino cruel estava no banco de trás com uma faca de açougueiro, pronto para matá-la. O motorista do outro carro havia percebido sua forma sombria e piscado o farol para chamar a sua atenção. 
Foto: Reprodução/list25

Uma menina na Escócia odiava tanto sua vida que resolveu se matar. Seu maior objetivo era que ninguém se lembrasse de sua existência. Pouco tempo depois, toda a sua família foi morta e tiveram seus membros dilacerados. Quando alguém escuta essa lenda, o fantasma da menina aparece na porta de seu quarto e começa a bater repetidamente. Quando você abre a porta, ela te mata por medo de que você conte alguém sobre sua existência... Bom, tarde demais, você já sabe sobre ela agora...
Foto: Reprodução/listverse

Fonte: Listverse, List25, R7