Lançamento: cinto de castidade para macho

Morre de medo de levar chifre do seu marido ou namorado? Não se preocupe: seus problemas acabaram! Confiança, como a gente bem sabe, é um vaso de cristal — uma vez quebrada, nem toda a cola do mundo é capaz de fazer com que ela volte a ser como antes.
   
Pode parecer uma bobagem, mas é esse tipo de coisa que as mulheres vivem falando a respeito dos homens. Elas dizem que eles não prestam, que eles são todos iguais e que nenhum deles pode ver um rabo de saia, certo?
  
Foi pensando justamente nisso que a empresa CB-X criou aquilo que parecia improvável: um cinto de castidade para homens.

Seu marido vive te traindo e cortar o barato dele não é uma opção? Então, escolhe um modelo pra ele e passe a chave!
Foto: Divulgação

Existem vários modelos, de vários tamanhos e, através do site do fabricante, eles enviam para tudo quanto é canto do mundo e aceitam até encomendas para revenda.
   
Entretanto, no site, eles avisam que não sugerem tamanho para ninguém. Cada um é responsável por medir seu próprio membro (eles ensinam como fazer isso do jeito certo) e escolher o tamanho adequado para ele.  
Caso haja engano, eles não fazem troca.
   
Outra coisa importante a respeito do produto é que, dada sua natureza, o fabricante não devolve o dinheiro de quem comprar e não gostar.

Fonte: R7