Verão 2014: saídas de praia

Uma das peças que não pode faltar quando o assunto é moda beachwear, a saída de praia é opção certa para usar depois de um longo dia de muito sol, mar e água (de coco) fresca. Além de deixar a mulher elegante na hora de caminhar pelas areias e calçadão da praia e também fazer bonito na piscina. Para 2014, as saídas de praia surgem variadas, nos mais diferentes modelos que prometem agradar todos os estilos e elevar ao máximo a temperatura nesse verão. Confira!

Elegância e glamour tomam conta das saídas de praia femininas 2014!

A moda praia 2014 vem inspirada sobretudo no tropicalismo e regionalismo, com fortes referências às belezas naturais encontradas no Brasil, em especial nas florestas tropicais, representada nas saídas de praia através da estamparia. Ultra colorida, ela trás ricas imagens de paisagens, bichos, frutas, flores e folhagens.








Estampa em alta na moda verão 2014, o étnico aparece como hit dessa temporada. Junto com padronagens geométricas e navy, que não podem faltar no verão. As estampas degradè também pontuam as saídas de praia do momento, e deixam o look ainda mais personalizado. Na lista de cores mais usadas, entram o laranja, flúor, amarelo, pink, verde água e bandeira, azul esmeralda, Klein e vermelho; mescladas às cores sóbrias como o preto, nude e cinza.




O branco e o metálico entram como apostas principais na cartela de cores da beachwear 2014. Quem gosta, acima de tudo, de estar sempre sofisticada para curtir o mar ou a piscina, pode investir sem medo nas saídas de praia brancas e metálicas. Sensação do momento, o brilho confere o toque de elegância com pitada de ousadia que faltava à moda praia.



 
Em 2014, as saídas de praia aparecem bastante diversificadas, com destaque para os  vestidos estampados, que aparecem super fluidos e leves, de comprimento curto ou longo. E saias, que trazem modelagens passeando entre o curto e justo, ou minisaias mais soltas ao corpo, em formato “A”; tipo, midi ou longas. Quem deseja uma pedida mais descolada, pode investir nos shortinhos como saída de praia, que também tem espaço garantido nesse verão. Os macaquitos são ótimas opções para curtir a praia ou piscina com muito estilo e descontração.












As mulheres de estilo clássico e chique podem optar pelas saída de praia no modelo kaftan ou bordadas em renda e tricô, que tornam o look beach muito sofisticado. Os macacões são uma das grandes tendências da moda praia 2014. Versáteis, serão usados durante o dia, como saída de praia, e à noite, em barzinhos à beira mar, luau, etc.  Aposte nos modelos neutros ou coloridos, com estampas animais, étnicas ou florais. Outras saídas de praia que ganham evidência são as camisas e regatas. As camisas chegam super estampadas – especialmente com padronagens tropicais – e regatas ganham frases e imagens divertidas, além de cores fortes. A escolha certa se você faz a linha moderninha e descolada.


Fonte: Muito Chique