Instagram: homens fazendo compras com as mulheres

Veja a tristeza que é acompanhar sua cara metade para as compras. Quem teve essa ideia merece um abraço enorme de todos os caras cansados e dormindo em pufes de lojas.

Sim, é um saco esperar quem faz compra de roupa.

Todo mundo sabe que, por mais que ir ao shopping seja legal, dê pra pegar um cineminha, um rango diferente, sempre tem uma parte insuportável: as compras de roupa.
Isso é chato pra todo mundo, mas é mais comum que os caras esperem suas namoradas do que o contrário, né? Foi assim que surgiu este Instagram sensacional.

O @Miserable_men é um Insta que reúne apenas as fotos dos maiores coitados, que têm que esperar no sofazinho durante as intermináveis compras dos companheiros e companheiras.

Aqui se pode ver uma rara foto de uma matilha de solitários acompanhantes, esperando pelo término das compras de outros membros de sua espécie.

Infelizmente, este tipo de encontro tem aumentado em número, mostrando que o problema também pode estar ficando cada vez mais frequente.

Às vezes o excesso de tempo acaba fazendo com que estes homens apresentem comportamentos estranhos.

Não tendo encontrado um assento, este espécime se mantém solitário na parte de fora do recinto, mantendo sua vigia.

A depressão pode chegar a níveis extremos, em alguns casos.

Pelo que as pesquisas indicam, o fenômeno pode ser registrado em diferentes locais do mundo, independente de clima ou cultura.

Por mais que estejam em situações parecidas, alguns indivíduos preferem ficar solitários a buscar contato social ativo.

O excesso de tempo passado em pé faz com que alguns tenham a necessidade de se livrar das amarras de seus calçados, para suportar o tempo perdido.

As gerações mais jovens tendem a se utilizar de equipamentos de entretenimento portátil, para que possam suportar o tédio dos momentos passados nas lojas.

Os efeitos das ditas "promoções" são tão intensos que algumas adultas chegam a abandonar a prole, a fim de aproveitarem os baixos preços.

Fonte: Instagram @miserable_men, R7

Fotos: Reprodução/Instagram @miserable_men