Rondonópolis/MT,

Moda: conheça as cores que se adaptam a qualquer estação

O verão está quase acabando. Ao ir às compras, escolha apenas o que vai ter vida longa nos seus looks. Selecionamos as cores certeiras para você ficar de olho.

Branco total
Figurinha fácil no calor, o tom deixou de ser exclusividade dos dias quentes e vai se tornar um hit do próximo inverno. Chique e elegante, o branco não mede esforço para compor looks sofisticados.

Pretinho básico
Ele é sempre uma aposta certeira. Para fugir do óbvio, dê atenção aos shapes e recortes geométricos. Se preferir itens atemporais, lembre-se de que os tecidos devem ser nobres e duráveis.

Vermelho vivo
Gritante, a cor alegra o visual veranil e esquenta o look invernal. Se a proposta é acalmar o efeito exibido, combine itens do tom com peças neutras e claras, como branco, bege e camelo.

Pink lady
Adote peças de gamas variadas de rosa - cor que foi um dos grandes destaques da estação atual - sem medo de parecer frágil ou delicada demais. A regra também vale para quando o tempo esfriar.

Azul intenso
Atual, a cor é superdemocrática e cai muito bem em loiras e morenas. Em parceria com o preto e o branco, a produção ganha ares esportivos - outra tendência que extrapola as estações.

Laranja original
A nuance chegou de mansinho e aos poucos se firmou com um dos principais tons da temporada. E agora ela segue firme durante o ano. Ao lado de cores sóbrias, compõe produções elegantes.


Fonte: Mdemulher