Conheça a chave que abre tudo, só não abre porta

Diariamente, somos surpreendidos com caixas, pacotes ou itens que necessitam de uma ferramenta específica para abertura e consumo. E se uma peça, uma única chave, fizesse todo esse trabalho? De caixas de correios até potes de remédio. É a proposta dessa multifuncional chave.

Quickey tende a fazer o dobro que um canivete suíço, simplesmente graças aos design. As formas foram desenvolvidas para abrirem qualquer tipo de compartilhamento – inclusive, aqueles que você tenta abrir com uma chave normal mas acaba não conseguindo. Ela é produzida em aço inoxidável e tem um estilão de coringa no chaveiro, pois passa extremamente despercebida, sendo confundida com uma chave normal.

Mas não se engane. Portas a Quickey não abre. Ela não é uma chave. Ela é um atalho e enorme ganha tempo.
















De acordo com os criadores da Quickey, o projeto nasceu de uma frustração com as grosseiras, e muitas vezes exageradas, ferramentas tradicionais. “Para um grande número de pequenas tarefas da vida, a Quickey é perfeita e muito melhor que qualquer outro utensílio”, dizem.

O projeto está no Indiegogo esperando contribuições. Até o momento, já foram coletados 60 mil dólares de uma meta de 70 mil.

As fotos são da Trident, empresa desenvolvedora do projeto.


Fonte: Hypeness