Ranking dos melhores beijos

Quem não gosta de beijar? Longos, fogosos, românticos ou carinhosos, há beijos de todos os tipos e para todos os gostos! Veja o ranking definitivo de todos os tipos de beijos, demonstrado por fantoches de meia!

Adam Ellis/BuzzFeed
Adam Ellis/BuzzFeed

32. Beijo molhado
BuzzFeed
Beijos molhados e babados são os piores. Se seus beijos precisam ser limpados, é hora de treinar mais um pouco.

31. Beijo na bochecha
BuzzFeed
Uma gracinha como conceito, mas eles normalmente ocorrem entre estranhos ou apenas conhecidos e exigem contato físico real.

30. Beijo de dedo do assassino bizarro cult
BuzzFeed
Os Beijos de Dedo do Assassino Bizarro Cult acontecem quando um assassino acaba de matar e desmembrar sua vítima e em seguida coloca dois dedos sobre os lábios dela antes de deixar seu corpo para trás e desaparecer na noite.
Nem todos os beijos DABC acontecem desse jeito, mas se alguém te “beijar” com os dedos a sensação acaba sendo a mesma.

29. Beijo na testa
BuzzFeed
Um beijo na sua TESTA é normalmente uma pequena humilhação e o modo mais rápido de acabar com um relacionamento. A menos que seja com o seu avô, nesse caso este é o beijo mais apropriado.

28. Beijo na mão
BuzzFeed
Nós estamos vivendo no século 18? Se alguém oferecesse este gesto cavalheiresco hoje você diria “ok, tchau”.

27. Beijo com dentes
BuzzFeed
Na maioria das vezes em cada dez, o beijo com dentes é um mero acidente. Oopa, você esbarrou em alguns dentes na entrada/saída. Acontece. Ainda assim, acaba totalmente com o clima.

26. Beijo de chiclete/comida
BuzzFeed
Este depende totalmente da substância em sua boca… comida? Nojento. Chiclete? Tem lá sua utilidade.

25. Beijo chapado
BuzzFeed
Quando você está chapado, beijar pode ser uma experiência absolutamente eufórica. Mas quando você está simplesmente delirando, você nem sabe mais se seus lábios estão encostando mesmo.

24. Beijo educado de saudação europeia
BuzzFeed
É uma desculpa conveniente e fofa para fazer contato com pessoas atraentes. Mas aí você vai ter que fazer isto com todo mundo, incluindo as pessoas que você não gosta e a sua avó.

23. Beijo acidental
BuzzFeed
Ou seja, quando você vai abraçar ou beijar alguém na bochecha e você pega um pouco nos lábios. Se você silenciosamente desejava essa pessoa por muito tempo, vai ser emocionante (e ao mesmo tempo um pouquinho triste). Mas, se é com alguém que você não gosta, isto não pode ser nada menos do que traumático.

22. Beijo soprado
BuzzFeed
Quando alguém sopra um beijo para você do outro lado da sala, pode ser uma ação bem fofa entre amantes, ou um gesto bem suspeito entre inimigos, do tipo “Estou te vendo, vadia. Você já era”.

21. Beijo-borboleta
BuzzFeed
TãOoOoOoO fofo, em teoria. Mas difícil de coordenar. Especialmente quando alguém está vindo na sua direção com os olhos e você não tem 100% de certeza do quê vai acontecer.

20. Beijo de “esquimó”
BuzzFeed
Super adorável mas exagerar pode ser alarmante. Tipo, PARA COM ISSO E ME BEIJA LOGO COM A SUA BOCA.

19. Selinho
BuzzFeed
Um selinho pode ser muito doce, intercalado com beijos longos, amorosos e envolventes. Certifique-se de que você e seu parceiro não estão apenas dando bitocas um no outro; pode ser um pouco frustante.

18. Primeiro beijo
BuzzFeed
Ahh, primeiros beijos: é horrível para todos, mas a novidade e importância que possuem em nossos corações merecem um lugar muito especial nesta lista.

17. Beijo de gira a garrafa
BuzzFeed
Novamente, as histórias dos beijos no jogo de girar a garrafa são sempre ótimas histórias. Mas o verdadeiro beijo do gire a garrafa de todos é na verdade muito sem graça.

16. Beijo bêbado
BuzzFeed
Em seu estupor alcoólico, o beijo pode ser uma excelente experiência (você fica totalmente apaixonado e comprometido com aquilo). Mas é algo horrível de se ver para todos os outros ao seu redor. É quase sempre pior do que você se lembra, mas graças a Deus geralmente você está bêbado demais para lembrar de qualquer coisa!

15. Beijo na praia
BuzzFeed
Todos nós já tivemos fantasias realmente sensuais e picantes com um beijo na praia — ardente, cheio de desejo, com uma única onda a bater em seus corpos pressionados um contra o outro — mas a realidade é que nunca acontece desse jeito. E se isso acontecer, você fica com algas e areia grudadas pelo seu corpo.

14. Beijo chupa-lábio-inferior
BuzzFeed
Este é completamente circunstancial e pessoal. Ter seus lábios chupados e mordidos pode ser muito agradável/erótico ou realmente assustador/masoquista dependendo do seu parceiro e da circunstância.

13. Beijo da máfia “Você partiu meu coração, Fredo”
BuzzFeed
Isso provavelmente significa que você vai morrer, mas é inegavelmente fodão e icônico, então ok.

12. Beijo na chuva/neve
BuzzFeed
Awwwwwww. Há algo mágico em esquecer quão terrível é a chuva ou as nevascas constantes, mesmo que por um momento.

11. Beijo de sucção
BuzzFeed
Quando seus lábios fazem um som de sucção alto. Parece muito engraçado e provavelmente significa que você está muito empenhado!

10. Beijo no pescoço
BuzzFeed
Sua opinião/experiência pode variar baseada em a) chupões e b) sua opinião sobre chupões. Mas todos nós podemos concordar que isso é sexy, vai.

9. Beijo no sexo
BuzzFeed
“Beijar durante o sexo é apenas ok” - ninguém disse isso, nunca. É O MELHOR BEIJO.

8. Beijo surpresa
BuzzFeed
Veja: quando Ben Wyatt beijou pela primeira vez Leslie Knope. Na verdade, basicamente todos os memoráveis beijos dos programas de TV e de filmes (e da vida) são os que você sempre quis mas nunca achou que ia acontecer.

7. Beijo Instagram/experiencial
BuzzFeed
A única coisa melhor que um beijo intenso é um beijo intenso no Monte Everest com um filtro do Instagram muito bom… como o Sierra ou X Pro II. Mas isso supondo que você está realmente apaixonado, porque se não é grosseiro!

6. Beijo de trás
BuzzFeed
Quando alguém aparece atrás de você (geralmente durante o sexo) e você vira a cabeça para beijá-lo. Isso requer uma coordenação extra, mas os resultados são espetaculares.

5. Beijo lá em baixo
BuzzFeed
Do tipo beeeeeeeem mais para baixo do seu rosto. ;)

4. Beijo do filme Diário de Uma Paixão
BuzzFeed
Quando você é levantado no ar perfeitamente e beija como se mais nada fosse importante. É bem mais difícil de fazer na vida real, mas se você está entre os 2% de casais que são capazes de fazer isto: bravo!

3. Beijo Amélie Poulain
BuzzFeed
Este beijo é incrível, pois é moderado e sensual e progressa para algo maravilhoso (beijo no rosto, e sexo).

2. Beijo francês
BuzzFeed
Um pouco de uso da língua, com uma técnica certinha, transforma um beijo normal em algo fora deste mundo. Tem algo inexplicável neste beijo.

1. Beijo do Homem-Aranha
BuzzFeed
Um dos melhores presentes que o início dos anos 2000 nos deu, este beijo criativo, sexy e doce, tudo isso ao mesmo tempo. Você pode ir com tudo (com uma máscara do Homem-Aranha até), ou você pode simplesmente fazer como o MJ em Homem-Aranha 2 e beijar alguém quando está no lado oposto ao seu em um sofá ou algo assim.


Este post foi traduzido por usuarios de Duolingo, um serviço que ajuda estudantes de idiomas praticar suas hablidades traduzindo textos do dia-a-dia para suas línguas maternas.