Tem um ficante? Veja mensagens que você nunca deveria enviar

Em um relacionamento, não há regras. Mas algumas estratégias no início do envolvimento podem garantir o sucesso (ou o fracasso) do romance. Por isso, algumas frases escritas no whatsapp ou sms para o pretendente podem colocar tudo a perder. Para evitar estragar a relação, confira 10 mensagens que você jamais deveria enviar a um ficante.

‘O que você achou de mim?’- Demonstrar carência demais pode fazer com que o cara tenha medo de que você se apegue muito fácil. Além do mais, a pergunta o coloca contra a parede e, caso ele não tenha gostado, pode mentir apenas para se livrar do problema.

‘Minha mãe está louca para te conhecer’ – O homem pode entender isso como pressão para que ele te peça em namoro. Além do mais, parece que você só fala e só pensa nele, até mesmo quando fala com familiares. Pense bem.

‘Meu ex-namorado também dizia isso’ – Falar de ex é um erro enorme! Comparações então, pior ainda. Evite ao máximo comentar relacionamentos antigos, senão vai parecer que você ainda não esqueceu o antigo amor.

‘Você falou de mim para alguém?’ – É uma curiosidade comum entre as mulheres. O cara ter comentado sobre o relacionamento significa que ele está curtindo a relação. Porém, a pergunta pode comprometer. Aguente um pouco. Se ele contou, você vai descobrir.

‘Com quem você está?’ – Controle a curiosidade para o peguete não se sentir pressionado. Pode parecer que você quer controlar com quem o cara anda e muitos homens não encaram isso de uma maneira positiva.

‘Aquilo que você postou foi sobre mim?’ – Se viu uma mensagem nas redes sociais e suspeitou que fosse sobre você, morra na curiosidade. Essa pergunta demonstra que você passou horas e horas visitando a página dele em busca de algum sinal.

‘Vi que aquela menina comentou na sua foto’ – Além de ser um indício de que você fuçou todas as redes sociais dele, demonstra ciúme excessivo. Ninguém gosta de um relacionamento possessivo. Tente relevar o ciúme e não crie intrigas desnecessárias.

‘Não gosto desse seu amigo’ – Criar intrigas antes mesmo de se envolver mais profundamente pode estragar tudo. Não fale mal dos amigos dele, isso fará com que ele repense o envolvimento com você. Afinal, homens são muito apegados aos amigos.

‘Vcoê deiva esta r aqui’ – Essa mensagem é tipicamente enviada às 4 horas da manhã depois de um belo porre. E tudo o que ela indica é: você está bêbada, carente e não pegou ninguém na balada, só pensando nele. O melhor é evitar conversar com ele se não estiver sobrea.

‘Te amo’ – Quem não morreria de susto ao ler essa mensagem de um ficante? Se o envolvimento ainda não é sério, vá com calma. Além do mais, dificilmente você tem certeza de que ama alguém enquanto mal conhece a pessoa, por mais incrível que ela possa ser.


Fonte: Bolsademulher