Festa Junina 2014: unhas decoradas

Montamos uma seleção de unhas decoradas para festa junina que vocês vão amar! Unhas decoradas juninas super combinam com diversão e alegria, né? Esta época é uma delícia, comidas saborosas, danças típicas com trajes tradicionais típicos do estilo caipira. E para aquelas mulheres vaidosas, um belo vestido de festa junina e unha bem feita e à caráter não podem faltar, né?! Existem diversas decorações de unhas bem divertidas, perfeitas para arrasar no arraial!

As unhas decoradas para festas juninas são super divertidas e coloridas, elas dão aquele toque a mais no visual caipira, deixam o look completo e à  rigor! Você pode escolher a decoração das unhas de acordo com a roupa, para que tudo fique em harmonia.





Unhas decoradas Caipiras
Quando for escolher a decoração de unha para a festa junina, poupe a delicadeza e os tons claros, festa junina pede cores alegres, chamativas e divertidas conforme a ocasião! Então não tenha medo na hora de escolher decorações bem chamativas e coloridas, pois para festa junina vale tudo, né?!






Se sua roupa tem uma estampa quadriculada, procure manter a combinação, optando por unhas decoradas com o mesmo motivo, mas não esqueça de ousar com cores vibrantes e alegres. Se a sua roupa tem estampas com flores, que tal optar por unhas decoradas com estampas florais também? Super combina e o look vai ficar um arraso!




Você pode ousar também nas mais variadas estampas coloridas, fazendo unhas estampadas bem diferentes, alegres e das mais variadas formas e modelos!

Unhas Decoradas de São João
Criamos uma galeria recheada de fotos de unhas decoradas bem criativas e diferentes para festa junina! Confira!