Londrinos lançam a piscina na laje com cinema

Piscina de plástico na laje em dia de sol, assim como brigadeiro e coxinha, é patrimônio cultural do Brasil. O hábito conquistou os londrinos idealizadores do Hot Tube Cinema, que “tunaram” a coisa de um jeito ainda mais imprevisível, cobrando ingressos de um público disposto a pagar por uma “experiência diferenciada”.



Para cada sessão, que acontece ou em topos de prédios durante o verão ou dentro de grandes galpões no inverno, você pode comprar um lugar numa banheira aleatória, se dispondo a fazer novas amizades com pessoas tão afim de novas experiências quanto você.



Também dá para ter uma banheira inteira com seus amigos.


Enquanto o filme está sendo exibido, você pode pedir drinques a garçons que ficam passando entre as banheiras. Quando o filme acaba, um DJ libera o som, espumas viram o vestuário oficial do lugar e o cinema fora do comum vira uma balada mais maluca ainda.



O sucesso do Hot Tube Cinema em Londres é tanto que os organizadores expandiram em maio as exibições para Nova York. Se planeja dar um pulo em uma dessas capitais e quer ver qual a sensação de ir num cinema onde geral está de roupa de banho e submerso em uma piscina de plástico, saiba mais sobre as próximas exibições aqui.



Se não, é só esperar mais um pouco: de acordo com a assessoria do evento, os organizadores já estão entrando em contato com produtores em São Paulo. A intenção é fazer o primeiro Hot Tube Cinema brasileiro em 2015.


Veja no vídeo uma das sessões de cinema da piscina na laje.


Fonte: VIP por Tiago Lopes

Fotos: Divulgação/Hot Tub Cinema