Lançada ferramenta online que auxilia nos estudos para o ENEM

A Casa do Concurseiro, empresa especializada na preparação de alunos para concursos públicos de nível médio e superior, ampliou sua área de atuação ao lançar uma ferramenta voltada aos candidatos que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece nos dias 8 e 9 de novembro.

Enem Quiz oferece uma preparação online com a revisão das matérias exigidas no edital, bem como questões das provas passadas. De maneira gratuita, quem se cadastrar no site ou utilizar sua conta no Facebook terá acesso a um número ilimitado de questões, simulados de diferentes disciplinas e assuntos, além de uma estatística completa do desempenho.

"Desde a sua criação, a Casa do Concurseiro tem acompanhado a concretização do sonho de muitos dos seus alunos ao serem nomeados em concursos públicos. A marca está ampliando a sua área de atuação com um produto focado no Enem com o objetivo de ajudar diversas pessoas a realizarem o sonho de ingressar no Ensino Superior", destacou o professor Edgar Abreu.

O Enem Quiz traz ainda como inovação o acesso aos comentários dos professores sobre as questões resolvidas, além de videoaulas dos conteúdos exigidos no Enem.

Fonte(s): Enem Quiz, Tecmundo( por Wikerson Landim )
Fotos: ENEM