Miley Cyrus continua arrepiando os cabelos dos pais de adolescentes

Que Miley Cyrus é a estrela mais polêmica dos últimos tempos, nós já estamos cansados de saber, certo? Agora, você sabia que Miley está deixando muitos pais e mães de cabelos em pé? É que os shows, clipes e o próprio Instagram da eterna Hannah Montana são cheios de palavrões, insinuações sexuais e incentivo ao uso de drogas.

Foto: Getty Images
Na semana passada, o show que ela faria na República Dominicana chegou a ser cancelado justamente por conta de todas essas coisas. Prestes a desembarcar no Brasil, onde fará shows em setembro, Miley preocupa muita gente. Veja a seguir!

Foto: Getty Images
É difícil não ficar chocado ou pelo menos de olhos arregalados quando uma foto como a que está acima aparecer. Miley faz o show de sua Bangerz Tour, turnê que rodou o mundo e que chega ao Brasil em setembro, sem nenhum pudor. As roupas, as danças, as frases polêmicas que a cantora solta durante a apresentação... tudo contribui para que o clima fique pesado na opinião de algumas pessoas, como os pais e mães do público mais jovem da cantora.

Foto: Getty Images
Mesmo em apresentações para a TV, onde existe uma classificação indicativa maior, Miley não se segura e bota pra quebrar. Neste especial feito para a MTV, Miley continuou com suas danças ousadas e teve a participação especial de Madonna, que em sua carreira também se envolveu em várias polêmicas. Ou seja, Miley gosta também de companhias polêmicas!

Foto: Reprodução/Instagram
No Instagram, Miley também é a dor de cabeça de muitos pais e mães. Com legendas recheadas de palavrões e fotos bem ousadas, a cantora é seguida por milhões de pessoas, muitas delas bem jovens.

Foto: Reprodução/Instagram
Olha essa montagem feita por Miley e publicada no Instagram! A foto brinca com a capa de Anaconda, música polêmica de Nicki Minaj. Miley chegou a fazer piada com Hannah Montana, personagem infantil que a fez ficar famosa e da qual ela quer distância. Ela chamou a montagem de "HannahConda".

Foto: Reprodução/DailyMotion
Nos clipes, Miley também não economiza na polêmica. A imagem acima é de Blonde SuperFreak Steals the Magic Brain, vídeo que a cantora gravou em parceria com a banda The Flaming Lips. A história do clipe é bem bizarra, com drogas alucinógenas, nudez e cenas de assustar qualquer um.

Foto: Divulgação
Até em revistas Miley costuma causar. Ela apareceu nua na capa dessa edição da Rolling Stone! Polêmica até nas bancas de jornal, hein?

Foto: Reprodução/Instagram
O negócio é que Miley é Miley em qualquer ocasião e lugar. No Facebook, ela também é cheia de fazer graça com coisas polêmicas, tipo esse dedinho do meio aí.

Foto: Getty Images
Será que Miley vai causar muito quando chegar ao Brasil? Nós apostamos que sim e mal podemos esperar por esse show que promete ser um dos fervos do ano, com polêmicas ou com muitas polêmicas MESMO!


Fonte: R7/Entretenimento