A graça e a beleza dos cães de raças misturadas

Os cães são provavelmente uma das espécies mais variadas de aparência do planeta. Milhares de anos de criação criou uma grande variedade de raças distintas com cores, pelos, tamanhos e formas diferentes. Mas o que acontece quando você passa a combinar duas ou mais raças​​? O resultado pode ser impressionante, você pode obter um cão que combina o melhor de cada raça.

Por esses cães provenientes de misturas de raças não serem puros, algumas pessoas não os dão o devido valor, mas olha só o resultado que se pode obter quando as raças são misturadas.

Horgi: Corgi + Husky (Eu quero!!!)

Chusky: Chow Chow + Husky

Corgipoo: Poodle Toy + Corgi

Siberpoo: Husky siberiano + Poodle (tem como ser mais fofo???)

Golberian: Husky Siberiano + Golden Retriever (Olha só que magnífico!)

Yorkie Poo: Yorkshire Terrier + Poodle

Corgiland: Corgi + Pastor-de-shetland (Um olho de cada cor… Muito bonito!)

Spitzky: Spitz alemão + Husky

Cheagle: Chihuahua + Beagle (Será que herdou o temperamento do Chihuahua?? kk)

Dalmachshund: Dachshund + Dálmata (Lindo demais!)

Labsky: Labrador + Husky (Olha só o olho desse cachorro!)

A grande maioria das pessoas gosta, acham os cães esteticamente muito bonitos (indiscutivelmente alguns são lindos), mas também tem aqueles que acham falta de responsabilidade das pessoas que permitirem esses cruzamentos. Na opinião dessas pessoas, a mistura de raças é errada por vários motivos como: perda da pureza genética, possibilidade de ocorrência de problemas genéticos e o fato de não ser possível prever o comportamento do cão.

A divergência de opinião vai continuar existindo, uns irão reprovar e outros irão defender essas misturas de raças, é importante que exista o respeito às opiniões. Queremos muito saber a opinião de vocês leitores, pois os artigos são escritos pra vocês. Podem deixar a opinião nos comentários.