Aplicativos muito inúteis para o seu smartphone

Facebook, Instagram e Twitter são aplicativos presentes em boa parte dos smartphones atualmente em uso (é difícil encontrar um que não tenha). O problema é que há uma lista muito maior de outros Apps que não apresentam qualquer tipo de utilidade prática para os usuários do smartphone. Mesmo não entendendo porque esses aplicativos foram criados e estão disponíveis, vale a pena conhecer alguns deles para dar boas gargalhadas.

Acompanhe abaixo a lista que preparamos e conheça quais os 15 mais inúteis Apps já criados para os “celulares inteligentes”:

1. Electric Shaver
O programa simula um barbeador na tela de celulares Android. O porquê ninguém sabe!

2. Blower
O App usa o alto-falante do iPhone para gerar uma leve brisa. Veja o efeito na vela da foto.

3. Cooler Fan
Esse outro aqui transforma a tela do iPhone em ventilador falso e personalizado.

4. Rimshot
O aplicativo emite som de bateria.

5.  iBeer
Ninguém sabe qual sua função real, mas ele transforma o iPhone em um falso copo de cerveja, aparentemente gelada.

6. Pointless Game
Um jogo em que você precisa tocar a tela do aparelho e não remover o dedo. Essa é a função (inútil) do Pointless Game.

7. iNap
Esse aplicativo bizarro emite sons de clique de mouse e teclado. Pelo que insinua, a função é que o barulho engane as pessoas enquanto o usuário dorme no trabalho.

8. Panties Detector
Segundo contam as más línguas, esse aplicativo tem o poder de identifica a cor da calcinha de mulheres que tocam a tela do iPhone.

9. Zips Lite
Não que isso tenha uma função real, que mude ou facilite sua vida em algum ponto, mas o aplicativo transforma a tela do smartphone em um zíper.

10. Melon Meter
Esse programinha indica se a melancia que você comprou está madura… mas, segundo o fabricante, os resultados disso não são garantidos. Quem entende?

11. Hand Heater
Esse outro App aqui tem, como função, transformar a tela do iPhone em um aquecedor. Mas, como você já deve ter imaginado, a imagem é apenas ilustrativa e não esquenta o aparelho de verdade.

12. Fake Me Out of Here
Bom, apesar de estranho, talvez esse seja o mais proveitável da lista. Isso porque ele simula uma ligação e permite que você escape de uma conversa chata, por exemplo.

13. Celebrity Heights
Quem anda perdendo o sono para tentar descobrir a altura daquele astro de Hollywood ou cantor super famoso (não é possível que isso realmente aconteça, certo?), agora pode voltar a ter uma vida normal. Isso porque afunção desse aplicativo é, exatamente, te contar a altura do famoso buscado. #aff

14. BOV2 Turbo
Essa é para quem gosta de se mostrar mesmo sem ter grana no bolso. Isso porque o aplicativo simula um motor turbo…

15. Bleep Button
Sabe aquele som feito para encobrir um palavrão em programas de TV? Pois é, com esse aplicativo você também vai poder encobrir o som daquele nome feito todas as vezes que você for xingar.
E aí, já conhecia algum desses?