Absurdos cometidos por passageiros sem noção

A classe econômica do avião sofre? Sim! Seja pelo pouco espaço, a comida razoável ou o serviço que em alguns casos deixa a desejar, fica complicado ter paciência durante muitas horas de viagem, mas nada incomoda mais do que o passageiro inconveniente, aquele capaz de ultrapassar todas as barreiras e limites do bom senso.

O instagram “Passanger Shaming” (“Passageiros que Envergonham”, em tradução livre) reúne fotos dos passageiros ou das situações mais sem noção dos voos mundo afora, com fotos enviadas anonimamente pela própria equipe da companhia aérea ou pelos demais passageiros incomodados. As imagens mostram algumas coisas tão absurdas que é difícil entender como acontecem, como por exemplo, dormir no chão do avião ou, quem sabe, subir no colo da pessoa amada pra demonstrar ao público todo o seu amor.

Ok, isso acontece em uma classe econômica do avião, mas poderia ser no seu ônibus ou no metrô.

Bom, o melhor é rir da situação, e esta é a proposta da página, além de, nas entrelinhas, dar aquele aviso básico aos desavisados: “não façam isso!”. Dá uma olhada nas fotos e veja com seus próprios olhos os absurdos e as gafes cometidas:






















Todas as fotos via Passanger Shaming e Rants of a Sassy Stew