COMO FUNCIONA A DIETA DOS PONTOS

Não é uma justificativa, mas comprovadamente para você perder peso a uma das principais soluções é mesmo você comer menos e se exercitar mais.

Isto pode ser extremamente difícil quando você trabalha. Ainda mais se for um trabalho de tempo integral e ter uma família em tempo integral também e pedindo sua dedicação quase que total e exclusiva.

Como a maior parte das pessoas hoje em dia está nesta situação, independente de ser homem ou mulher, uma dieta que está muito na moda para estes casos, é a chamada “Dieta dos Pontos”.

Inspiração

O seu principio básico é você ter inspiração e criar um cardápio, mediante uma determinada quantidade de pontos por dia. Aqui as calorias são substituídas por pontos e são atribuídos pontos a cada alimento. Com a dieta dos pontos qualquer um pode perder até 4 kg por mês, sem passar fome, comer de tudo, à exceção das gorduras trans... Emagrecer sem sacrifício e com prazer.

Desde o seu surgimento a dieta vem passando por diversas mudanças na sua estrutura, para se adequar aos produtos que são lançados no mercado alimentício. Essa nova estrutura da dieta avalia a quantidade pontos do alimento não mais pela quantidade de calorias, mas pelo seu valor nutricional. 

Na antiga estrutura da dieta, as frutas valiam pontos, mas agora elas não são limitadas, pois seu valor nutricional é muito importante para nossa saúde.


Para mais informações acesse: http://dietadospontoss.com/