Games de super- heróis: só os melhores!

Se jogar com um herói já é bom, imagina com vários?! Quem curte videogame de verdade já jogou algum game de super-herói! Nós selecionamos os melhores games pra você relembrar!

Começando com o clássico Marvel Vs. Capcom. A série de jogos da Capcom colocou o heróis da Marvel para enfrentar a turma de Street Fighter, Mega Man e outros personagens da empresa.

Batman Arkham Asylum foi lançado em 2009 e ganhou todos os prêmios daquele ano. Depois veio Batman Arkham City, que conseguiu ser ainda melhor. Batman Arkham Origins veio na sequência e Batman: Arkham Knight será lançado em 2015.

Em Lego Batman: The Videogame os fãs do herói têm humor, lutas e puzzles bem divertidos. Aqui você enfrenta o Coringa, Charada, Bane, Mulher-Gato e outros. O game tem seus probleminhas de câmera, mas no fim das contas a diversão compensa.

Neste game a diversão é controlar o Hulk por um cenário gigantesco e poder interagir com tudo. Em Incredible Hulk, há muita luta com vilões como Devil Hulk, Mercy e Abomination, o que sempre é bom, afinal os envolvidos são superpoderosos e a destruição é total.
Um lance legal é que dá para andar com o Hulk por todos os lugares, explorar cada canto do game sem necessariamente estar envolvido numa missão.

No Injustice: Gods Among Us, há uma grande variedade de golpes, possibilidade de jogar online, dublagem em português, entre outras atrações.
Um lado bom é que o jogo não é apenas para jogadores hardcore e também agrada quem quer apenas se divertir sem ter que saber todos os golpes.

Se você gosta de super-heróis e RPG, esta é sua opção. Lute com os principais heróis da Marvel, como Homem-Aranha, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, entre outros, no game Marvel Super Heroes.
Você controla um grupo de heróis que sai enfrentando centenas de vilões que vão aparecendo. Dá para trocar de personagem durante as brigas para utilizar melhor as habilidades de cada herói. A parte de RPG é secundária, mas está presente e o que conta mesmo é a ação.

Marvel: Ultimate Alliance é mais um jogo que junta muitos super-heróis. É para jogar online num universo gigantesco que mostra Batman, Superman, Lanterna Verde e outros fortões em ação.
Você pode criar seu herói, escolher seus poderes e sair por aí distribuindo sopapos nos vilões. Às vezes a coisa fica meio repetitiva, mas nada que atrapalhe quem realmente gosta de super-heróis.