Queimador de gordura Lipo 6

Você já ouviu falar do queimador de gordura Lipo 6? Ainda não? Então veja aqui porque esse é um excelente produto para queimar gorduras.

O Lipo 6 da Nutrex é conhecido por ser um excelente queimador de gordura para mulheres, pois ele foi desenvolvido especialmente para eliminar a gordura corporal. Para eliminar ainda mais rápido a gordura corporal, adquirindo resultados desejados, é preciso consumir três cápsulas do produto de manhã e mais três cápsulas à tarde. Sua eficácia aumenta se acompanhado de uma dieta para emagrecer de vez .

Dê um intervalo de seis horas antes de dormir e nunca ultrapasse mais de seis cápsulas ao dia. De acordo com o fabricante todas as orientações do produto precisam ser seguidas a risca, devido sua potência.

Fora isso, a potência dos resultados aparecerá assim que o Lipo 6 não for mais tomado junto com as refeições e apenas tomado 30 minutos antes de cada refeição (café da manhã, almoço e jantar). Ele precisa ser ingerido em ciclos pré-programados com máximo de duração de cada ciclo de oito semanas seguidas e após esse período, o uso desse suplemento precisará ser suspenso, com um tempo de quatro semanas sem a ingestão do produto e após, pode voltar a tomá-lo novamente.

Contra indicações do Lipo 6

O Lipo 6 não deve ser consumido por menores de 21 anos ou por pessoas com problemas cardíacos, gestantes e lactantes. Durante seu consumo, não ingerir compostos de sinefrina, cafeína ou tireóide reforço de outras fontes, onde está incluso, mas não limitadas a chá, café, refrigerantes entre outros medicamentos ou suplementos alimentares que contenham cafeína, fenilefrina, estimulante ou qualquer outro que seja.

O consumo inadequado poderá causar prurido e rubor, devendo interromper seu uso em caso de taquicardias, dores de cabeça, vertigem ou falta de ar.

Agora você já conhece o queimador de gordura Lipo 6. Lembre-se de sempre consultar um médico nutricionista antes de começar a usar esse suplemento.