Jogos para quem prefere ficar em casa no Carnaval

Para você, Carnaval é sinônimo de muita alegria nas ruas e festa nas avenidas? Ou, como um genuíno gamer, prefere ficar em casa aproveitando uma boa jogatina? Confira cinco jogos para quem prefere ficar em casa no Carnaval. Tem games para todos os gostos e estilos.

Dragon Age Inquisition é o terceiro game da franquia de Action RPG publicado pela EA e é uma boa opção para quem passará o feriado em casa já que é um game que requer bastante dedicação. O game está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Foto: Reprodução/Forbes

Pokémon fez parte da infância de muitas pessoas e está aí até hoje divertindo milhares de gamers. Aproveite o Carnaval para passar horas treinando os seus pokémons, batalhando pelas medalhas e se tornando o melhor treinador Pokémon do mundo.
Foto: Divulgação

Basicamente todos os jogos do Mario são ótimas opções para passar o tempo em casa, principalmente junto a familiares e amigos. A franquia possui diversos títulos e todos eles são diversão garantida para o Carnaval.

Se você não é o maior fã de axé, demonstre isso aumentando os volumes da sua televisão ou computador e tocando o bom e velho rock ‘n’ roll no Guitar Hero. A franquia possui vários títulos e todos eles poderão te entreter por todo o feriado.
Foto: Reprodução/Wikimedia Commons

The Walking Dead é um dos jogos mais interativos e intensos que envolvem o mundo zumbi. Para quem gosta do tema e quer tomar alguns sustos durante o Carnaval, qualquer game da franquia será uma boa pedida.