28 fotos que marcaram fevereiro, o mês que valeu por um ano inteiro

Para um mês tão curto, fevereiro caprichou nos acontecimentos. Mal deu para respirar durante esses 28 dias. Foi novidade atrás de novidade e a gente meio perdida no meio tentando saber para onde olhar primeiro. Se você também ficou chocado com a rapidez de fevereiro, nós te trazemos agora 28 fotos que marcaram o mês para você relembrar tudinho de mais importante. Veja a seguir!

O vestido da discórdia
Tivemos Rihanna, Lupita, Anitta, Rita Ora e Lady Gaga, que viraram assunto por conta de seus vestido, mas um vestido sozinho, sem nenhuma famosa usar, conseguiu parar a internet este mês. É que este modelito aí dividiu opiniões por conta de sua cor: é branco e dourado ou azul e preto? A confusão foi formada e se transformou numa história divertidíssima!
Foto: Reprodução/Twitter

Eike Batista, Luma e o carro
A Polícia Federal apreendeu carros de luxo, um iate e três motos aquáticas na casa do empresário Eike Batista. Depois, na casa da ex-mulher, a ex-modelo Luma de Oliveira, outros carrões foram levados. A situação foi um dos assuntos que mais bombaram e também rendeu muitos memes e piadas. Ainda mais depois que o juiz que mandou apreender estes bens foi flagrado dirigindo um dos carros de Eike.
Foto: Severino Silva/12.02.2015/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Fim do Whatsapp?
Uma decisão de um juiz do Piauí poderia suspender o funcionamento do aplicativo WhatsApp no Brasil. É claro que essa possibilidade deixou a galera das redes sociais em pânico, né? Vários memes surgiram e, no fim, um desembargador derrubou o pedido do juiz.
Foto: Reprodução/Twitter

Claudia Leitte pagando mico como Rainha de Bateria
A estreia de Claudia Leitte como Rainha de Bateria no Carnaval carioca, pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel foi bem esperada por muita gente, mas, ao que parece, não agradou. O jeito de Claudia na Sapucaí rendeu críticas e sua fantasia virou meme.
Foto: Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

Sasha brilhando de vestido vermelho
Foi neste mês que Sasha surgiu do jeito que você vê nas imagens acima, durante um baile de gala, e deixou muita gente chocada com o quanto ela cresceu. Belíssima e chiquérrima, Sasha foi até comparada com a modelo Gisele Bündchen!
Foto: Montagem/R7

Vestido da Rihanna no Grammy
O mês de fevereiro contou com vários vestidos polêmicos. O primeiro deles foi o de Rihanna no Grammy, a premiação mais importante do mundo musical. Por ser bem "cheio", o vestido virou alvo de várias piadas, rendendo altos memes.
Foto: Reprodução/ Tumblr Velim Stellam

Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho
E o romance tomou conta da última semana do mês com o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. A festa bombou com vários famosos, muito luxo e a simpatia do casal.
Foto: Reprodução/Instagram

Os memes da entrevista de Suzane von Richthofen
O apresentador Gugu Liberato entrevistou Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais e a reportagem virou um dos assuntos mais comentados da internet. É claro que, como tudo e todos que vão parar na internet, Suzane deu origem a diversas piadas e memes.
Foto: Reprodução/Twitter

Xuxa na Record
Depois de muitos boatos, foi oficializado que Xuxa vai mesmo para a Record. A transação deu o que falar nas redes sociais, por ser considerada uma das maiores da TV brasileira.
Foto: Orlando Soares / AgNews

Katy Perry e seus tubarões dançarinos no Super Bowl
Foi no primeiro dia do mês que o mundo parou para assistir à final do campeonato de futebol americano e, claro, para ver o que Katy Perry faria no tradicional show do intervalo. E a apresentação da cantora foi bastante elogiada por ser uma superprodução, contar com várias trocas de roupas, efeitos especiais e todo o carisma dela que nós já amamos. Só que dois pequenos tubarões dançarinos que faziam parte do show roubaram a cena e se tornaram memes nas redes sociais. Eles são MUITO fofos, não são?
Foto: Getty Images

Uma Thurman e a maquiagem polêmica
O visual da atriz Uma Thurman também deu o que falar este mês. Quando ela surgiu com traços mudados no rosto, muitas pessoas acharam que ela tinha feito algum processo cirúrgico. Só que ela explicou que, na verdade, foi apenas uma maquiagem diferente que não agradou.
Foto: Getty Images

O vestido "de promoção" da Anitta
Mais um vestido a virar notícia este mês foi o que Anitta escolheu para ir ao casamento do Thiaguinho com a Fernanda Souza. É que o modelo era de uma loja de departamento e custava R$ 79,90. Enquanto algumas pessoas criticaram, muitos internautas defenderam a escolha dela.
Foto: Reprodução/Twitter

Manu Gavassi fisgou o galã americano da série Gossip Girl
O ator gringo Chace Crawford foi uma das sensações nos camarotes do Carnaval 2015 e, claro, até as famosas ficaram interessadas. Disputado, ele acabou ficando com a cantora e atriz Manu Gavassi. O assunto foi um dos mais comentados das redes sociais durante o Carnaval.
Foto: Felipe Assumpcao e Henrique Oliveira/AgNews

30 anos de axé
Em fevereiro, comemoramos os 30 anos do axé o ritmo que contagiou o Brasil e o mundo.
Foto: Reprodução

O melhor filme!
Birdman foi o grande vencedor do Oscar 2015, levando para casa quatro prêmios, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Alejandro González Iñárritu, Melhor Fotografia e Melhor Roteiro Original.
Foto: Divulgação

A piada do Sean Penn
Ao apresentar o prêmio de Melhor Filme no Oscar, o ator Sean Penn fez uma piada polêmica que desagradou a muita gente nas redes sociais e provocou discussões. Penn anunciou que Birdman era o escolhido dizendo "quem deu um green card a este filho da mãe?", se referindo ao diretor do filme, Alejandro González Iñárritu, que é mexicano.  O green card é a permissão que imigrantes recebem para se tornarem cidadãos dos EUA. Na internet, o comentário foi considerado preconceituoso e xenófobo. Em seu discurso, Iñárritu falou sobre o assunto.
— Eu quero dedicar este prêmio aos meus companheiros mexicanos, que vivem no México. Eu rezo para que nós encontremos e possamos construir um governo que merecemos. Os que vivem neste país, que são parte da última geração de imigrantes, eu apenas rezo para que possam ser tratados com a mesma dignidade e respeito que aqueles que vieram antes e construíram esta incrível nação imigrante.
Nos bastidores da premiação, Penn e Iñárritu se encontraram. Alejandro revelou depois que eles são amigos e que sempre fazem piadas "pesadas" um com o outro.
Foto: Montagem R7/Getty Images

O momento constrangedor do Michael Keaton no Oscar
O ator está em uma de suas melhores fases. Ele é o protagonista de Birdman, que venceu o Oscar de Melhor Filme este ano. Michael foi indicado a vários prêmios por sua atuação no longa e até venceu alguns, como o Globo de Ouro. Acontece que, indicado ao Oscar de Melhor Ator, ele perdeu para Eddie Redmayne, do filme A Teoria de Tudo. O problema é que alguém conseguiu flagrar Michael guardando o que parecia ser seu discurso de agradecimento do Oscar assim que o nome de Redmayne foi anunciado. O momento foi classificado como constrangedor por quem viu. Tadinho, gente!
Foto: Getty Images

Meryl Streep e Jennifer Lopez aplaudindo Patricia Arquette
Patricia Arquette foi a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua incrível atuação em Boyhood — Da Infância à Juventude. Em seu discurso de agradecimento, Patricia defendeu que as mulheres merecem igualdade nos salários e nos direitos. Ela foi aplaudida de pé, mas quem roubou a cena foi a dupla Meryl Streep e Jennifer Lopez que ovacionaram Patricia e ficaram super empolgadas com a fala da colega.
Foto: Reprodução/Twitter

O mês de ouro da Lady Gaga
Se alguém teve um mês espetacular, este alguém é a cantora Lady Gaga. Ela ganhou um Grammy por seu CD de jazz com Tony Bennett, ficou noiva do ator Taylor Kinney, foi anunciada como estrela da nova temporada da série de terror American Horror Story e ainda fez uma apresentação super elogiada no Oscar. Está com tudo!
Foto: Getty Images

O meme das luvas
O mês de Gaga foi recheado de coisas boas, mas claro que também rolou um pouquinho de zoeira. É que o look que ela usou no tapete vermelho do Oscar deu o que falar por conta das luvas vermelhas, que muita gente achou que não tinham muito a ver com o momento. Os memes não demoraram a tomar conta da internet!
Foto: Reprodução/Twitter

O vestido da Rita Ora
Outro vestido que deu o que falar este mês foi o que a cantora Rita Ora usou na festa pós-Oscar e o motivo de todo o alvoroço é fácil de ver... A transparência do modelito, que deixa o bumbum dela quase à mostra!
Foto: Getty Images

O reencontro do RBD
Os fãs da banda mexicana RBD tiveram uma surpresa daquelas muito fortes este mês. Alguns dos integrantes se juntaram para um jantar e, claro, logo começaram os boatos de uma volta do grupo. Infelizmente, parece que isso não vai acontecer por enquanto.
Foto: Reprodução/Instagram

O conto de fadas que não vai acontecer do Príncipe Harry e da Princesa Emma Watson
Outro boato "bom demais para ser verdade" que bombou este mês foi o possível relacionamento do Príncipe Harry com a atriz Emma Watson, que ficou famosa como a Hermione dos filmes de Harry Potter. Depois que o rumor surgiu, Emma tratou logo de desmentir. Poxa, seria um casal maravilhoso!
Foto: Montagem R7/Getty Images

A vitória de Beck no Grammy e o "climão" com Kanye
A vitória do músico Beck na categoria de Álbum do Ano no Grammy deu o que falar, já que os fãs de Beyoncé, que concorria, não gostaram nada e também porque Kanye West subiu ao palco na hora do discurso do vencedor e quase o atrapalhou. Kanye também deu várias entrevistas dizendo que Beck não merecia aquele prêmio e que deveria entregar o troféu para Beyoncé.
Foto: Reprodução/Twitter

O roubo do Grammy do Beck
Para deixar a história ainda mais polêmica, não é que roubaram o prêmio do Beck? Parece mentira, mas não é, entraram na casa do cantor e levaram apenas a estatueta do Grammy que ele ganhou. Dá para acreditar? Até agora, não se sabe quem roubou, mas claro, não faltam piadas nas redes sociais.
Foto: Getty Images

O roubo do vestido que vale uma fortuna
Outro roubo que deixou muita gente chocada este mês foi o do vestido que a atriz Lupita Nyong'o usou na cerimônia do Oscar deste ano. Com seis mil pérolas e estimado em mais de R$ 430 mil, o modelito foi levado do hotel em que ela estava. O vestido, da Calvin Klein, foi feito pelo brasileiro Francisco Costa. As autoridades investigam o caso e contam com as imagens das câmeras de segurança do hotel para tentar achar o culpado.
Foto: Montagem R7/Getty Images

A mãe da Taylor Swift
A notícia de que Taylor Swift não faria shows no Brasil porque mãe dela não deixa pegou os fãs de surpresa. A informação logo foi desmentida, mas antes rendeu memes bem engraçados.
Foto: Reprodução/Twitter

A queda de Madonna
Um dos assuntos mais comentados da última semana do mês foi o tombo gigantesco que Madonna levou enquanto se apresentava no Brit Awards, premiação musical do Reino Unido. A cantora usava uma capa que deveria ser puxada por um dançarino assim que ela a retirasse. Acontece que Madonna não conseguiu soltar o tecido e acabou sendo puxada junto e, assim, caindo de uma escada.
Foto: The Grosby Group

Agora vai!
Foto: Montagem R7/Reprodução/Youtube



Foto de capa: Montagem R7/Reprodução/Twitter