Rondonópolis/MT,

Esqueça as compras! Conheça 6 shoppings que são verdadeiros centros de lazer

Deixe de lado todas as características que vêm a sua cabeça quando ouve a palavra “shopping”. Pelo mundo, muitos centros de compras fazem com que as lojas fiquem apenas como segundo plano dentro dos grandes complexos com montanhas-russas, pistas de ski, parque aquático e até aquários com tubarões.

Confira a seguir:

Em Dubai, nos Emirados Árabes, o shopping tem como destaque o primeiro resort fechado do Oriente Médio.

No Estado de Minnesota, nos Estados Unidos, o centro de compras é equipado com inúmeras atrações que formam verdadeiros parques de diversões em espaço fechado. A imagem acima mostra um dos destaques: um balanço feito com uma estrutura de cogumelos.

O Canadá, por sua vez, abriga o maior shopping da América do Norte. No espaço, há um parque aquático, um navio pirata e um estande de tiros.

O centro de compras canadense oferece também passeios submersos a seus visitantes.

De volta à Dubai, o shopping local tem um túnel cercado por tubarões. A atração faz parte do aquário da cidade.

O shopping de Dubai, maior centro comercial do mundo, não chama atenção somente pelos atrativos. O local também é abastecido pelas mais luxuosas lojas de grife.

O espaço conta ainda com esculturas de camelo, lustres de ouro e incontáveis comércios especializados na venda de joias de luxo.

Quem aproveita alguns dias na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, pode deixar um pouco de lado a jogatina e fazer um passeio de gôndola até sua loja preferida em um shopping local.

O shopping, que muito se assemelha com a cidade de Veneza, na Itália, tem ainda restaurantes de luxo e jardins.

No centro comercial de Kuala Lumpur, capital da Malásia, há inúmeros jogos e parques de diversões.

Para comemorar o ano novo chinês em 2014, o shopping de Kuala Lumpur ergueu uma gigantesca vela vermelha em um dos seus ambientes.

Um universo da Nickelodeon aparece dentro do shopping da América, nos Estados Unidos. Entre os destaques do local está uma enorme montanha-russa interna.

Muito parecido com o tanque de tubarões de Dubai, o shopping norte-americano também tem seu próprio centro aquático. O local é repleto de arraias e tartarugas marinhas.


Fonte: NotíciasR7

Fotos: Reprodução/Deily Mail