50 boas razões para amar Nicolas Cage

Ah, Nicolas Cage… Em meio aos lindíssimos galãs de Hollywood ele sempre se destaca sem fazer ao menos um esforço. Não se sabe o motivo, mas a idolatria por Nick Cage tem extrapolado as barreiras do bom senso. Tentando descobrir de onde vem esse amor de chocolate que o mundo sente pelo ator, listamos alguns motivos para amá-lo e idolatrá-lo.

1- Nicolas Cage tirou o Coppola de seu nome para que o chamassem para papeis no cinema por causa de seu desempenho e não por conta de sua família famosa.

2- O nome do meio de Nicolas Cage é Kim. É um nome de menina.

3- Nicolas escolheu Cage para seu nome artístico porque seu herói favorito é Luke Cage.

4- Em 2005 Nicolas deu o nome de Kal-El Coppola Cage a seu filho, em homenagem ao Superman. Agora porque ele não escolheu Luke aí eu nem imagino…

5- Nicolas Cage tem uma tumba em forma de pirâmide onde planeja ser enterrado quando infelizmente vier a óbito, o que duvido que aconteça pois obviamente é um vampiro.

6- Por incrível que pareça Nicolas Cage está falido.

7- Nicolas Cage tem um castelo numa cidade alemã chamada Etzelwang. Um dos motivos por estar falido. Depois vendeu.

8- Nicolas Cage tem duas ilhas particulares nas Bahamas. DUAS.

9- Nicolas Cage tem uma tatuagem do Motoqueiro Fantasma em seu braço, a qual teve que esconder para fazer o papel de Johnny Blaze no filme do Motoqueiro Fantasma. Até porque o próprio Motoqueiro Fantasma não tem uma tatuagem do Motoqueiro Fantasma.

10- Nicolas Cage adora lagartos e iguanas. Enquanto filmava Vício Frenético encomendou várias outras além das que já possuía.

11- E até dividiu um cigarro com um camaleão certa vez.


12- Nicolas Cage tomava cogumelos alucinógenos com seu gato, Lewis. “Ele os comia vorazmente”, disse ele a David Letterman. “Não tinha dúvida de que era meu irmão”.

13- Quanto a parte do gato ser seu irmão, Nicolas perdeu um irmão gêmeo no parto. Agora imagine dois Nicolas Cage.

14- Nicolas Cage gostava tanto de Elvis Presley que se casou com a filha dele, Lisa-Marie. Infelizmente, divorciaram-se após 20 meses. Isso mesmo, a mulher que se casou com Michael Jackson achou Nicolas Cage muito bizarro.

15- Nicolas Cage tem um filho chamado Weston que é vocalista em uma banda de black metal chamada Eyes of Noctum.

16- Nicolas Cage certa vez discutiu com transeuntes nas ruas da Romênia e gritava coisas bizarras como “Eu morreria por honra!”. E você sabe que morreria.

17- Kathleen Turner alegou em sua autobiografia que Nicolas Cage estava constantemente bêbado no set de “Peggy Sue – Seu passado a espera” e que até mesmo roubou um cachorro: “Ele passou por um Chihuahua, gostou dele e meteu no bolso da jaqueta”.

18- Cage respondeu com o melhor argumento possível: “Eu nunca fui preso por nada na minha vida, nem roubei um cachorro”. Derrr.

19- Até seus perseguidores são malucos. Em 2007, Nicolas Cage acordou, desceu as escadas e encontrou um fã completamente bêbado e quase completamente pelado a não ser porque usava uma das jaquetas de Nicolas. Não era eu, juro.

20- Nicolas Cage alega que foi perseguido por um mímico enquanto filmava “Vivendo no Limite”. “Não tenho ideia de como ele conseguiu passar pela segurança”, disse ele.

21- Em 2005, o email de Nicolas Cage (NCSaturn7@aol.com) foi hackeado e usado para pedir sexo. Não sei o que é mais engraçado: o fato de ele ter um email da AOL ou sua assessoria ter de avisar todo mundo que não era o próprio Nicolas Cage mandando emails.

22- Ele quase fez o Duende Verde em “Homem-Aranha”.

23- Nicolas Cage passou por um teste para interpretar o Superman no filme que seria dirigido por Tim Burton, embora fosse meio doido. Embora já estivesse com seus quarenta anos. Embora fosse Nicolas Cage.

24- Nicolas Cage é treinado em Jiu-Jitsu brasileiro. Vai vendo.

25- Ele ama asa-delta, assim como todos nós.

31- Nicolas Cage é vocalista do Nickelback. Ou não.

32- Nicolas Cage é o Embaixador da Justiça Global pela ONU. Ele já subiu em palanques para discursar contra exércitos infantis, escravidão sexual e, bem, canibalismo.

33-


34- Nicolas Cage é um fã hardcore de quadrinhos. Ele tinha uma coleção monstruosa que incluía uma cópia da primeira edição da Action Comics em que Superman apareceu. E por alguma razão mais louca que ele mesmo, Nicolas Cage vendeu tudo em 2003.
35-


36- Nicolas Cage pediu Patricia Arquette em casamento no primeiro dia em que se encontrou com ele. Assustada, ela fez uma lista de coisas (aparentemente muito difíceis) que ele deveria conseguir para ela com intuito de se livrar dele: uma orquídea negra, um autógrafo de J.D. Salinger, uma estátua do Big Boy e um vestido de casamento tibetano.

37- Pasmem, ele conseguiu todos os itens e ela se casou com ele.

38- Se divorciaram, mas só deixaram o povão saber quatro anos depois. Impressionante.

39-


40- Quando criança Nicolas Cage ficava até duas horas da manhã vigiando e protegendo sua vizinhança.

41- Nicolas Cage sonha em fazer o papel do ex-presidente egípcio Anwar Sadat. Só pra lembrar: Nicolas Cage é de Long Beach, Califórnia.


                                      Nicolas Cage, Anwar Sadat. Quase gêmeos.

42- O diretor de Kick-Ass começou a ficar maluco com Nicolas Cage no set. O ator apareceu doidão com um sotaque bem esquisito e o diretor Matthew Vaughn chegou a quase desistir dele.

43- Nicolas Cage comeu três baratas vivas no set de “O Beijo do Vampiro” (o filme, não a novela, derrr) depois de encher o saco e insistir que o script mudou e ele não teria mais que comer ovos estragados. Baratas vivas tudo bem.

44-


45- Nicolas Cage alega que foi ele quem convenceu Johnny Depp a se tornar um ator. “Aí eu disse ‘Você é um ator, acho que você possui esta habilidade’. E isso foi só de jogar uma partida de Banco Imobiliário com ele”.

46- Em 2010, Nicolas Cage havia dito que não faria mais filmes tão violentos. Mais tarde naquele ano, lançou ”Kick-Ass” (no qual ele dá um tiro no peito de sua filha adolescente) e ”Vício Frenético” (no qual ameaça uma senhora com uma arma enquanto manda ela se foder).

47- E no ano seguinte lançou “Fúria sobre Rodas”, no qual ele mete bala em uma sala cheia de manos enquanto passa o mijão em uma garçonete e fuma um cigarro. Tudo ao mesmo tempo.

48- Nicolas Cage comprou o crânio de um dinossauro no valor de $276,000 depois de um leilão frenético com Leonardo DiCaprio. Em valores corrigidos multiplicados pelos mais de três reais que se encontram o dólar hoje, diria que Nicolas Cage pagou aproximadamente R$ 1 milhão numa porcaria de crânio de dinossauro.

49- Nicolas Cage é um cara hiper descolado, uma fábrica de memes ambulante, um cara carismático e um dos ícones de Hollywood. Tente encontrar 50 razões para amar Tobey Maguire e veja até onde consegue chegar.

50- Nicolas Cage é simplesmente Nicolas Cage.




Fonte: Zardolog, Obaoba