Rondonópolis/MT,

Vídeo mostra que os comerciais do iPhone 6 não são muito “honestos”

Os comerciais da Apple são sempre inspirados, principalmente quando a empresa quer falar das câmeras de seus aparelhos. São cenas lindas, perfeitamente capturadas e feitas para que você fique morrendo de vontade de correr até a loja mais próxima para comprar um iPhone e fazer gravações semelhantes. O problema é que a realidade é, muitas vezes, bem diferente do que vemos nas propagandas.

Por isso, o canal Elite Daily decidiu fazer uma pequena brincadeira para mostrar como seriam esses vídeos a partir de uma pegada um pouco mais realista. Afinal, é muito fácil mostrar uma manobra perfeita em um skate ou aquela cena linda em um parque de diversões em um comercial, mas como ficaria se você tentasse fazer isso com seu celular?

A grande sacada da paródia é exatamente inserir esse fator humano na equação. É praticamente impossível você fazer uma filmagem de uma multidão sem que alguém passe na sua frente fazendo algo completamente aleatório ou que aquela cena poética na praia não seja estragada por uma onda mais forte ou pela sujeira na água.



O pessoal do Elite Daily vai um pouco além e ainda ironiza que algumas das imagens que vemos nos comerciais da Apple não são feitas com o iPhone como somos levados a crer, mas com equipamentos profissionais. Assim, a nova versão seria uma releitura um pouco mais honesta daquilo que vimos anteriormente em nossa vida como amadores.


Fonte: Canaltech , Elite Daily (YouTube)