Encontre no EC

Rondonópolis/MT,

MostExclusiveWebSite: o site que tem fila de espera para acessar

Você ficaria esperando para acessar uma página que não sabe o conteúdo? O "Most Exclusive Web Site" tem feito sucesso na Internet justamente pela curiosidade das pessoas. O site, que só pode ser acessado uma única vez e por apenas 60 segundos, tem uma fila de quase 30 mil pessoas e ninguém, a não ser quem já teve acesso, sabe o que tem dentro dele de verdade.

Uma das premissas da web é a liberdade, onde todo mundo pode acessar qualquer site a qualquer momento. O criador do Most Exclusive Web Site, Justin Foley, disse em uma entrevista ao Washinton Post que o objetivo da página era fazer diferente, permitir o acesso mas, de uma forma controlada.

O site foi criado em março. Entretanto, apenas depois que um famoso blogueiro o classificou com um dos mais inúteis da Internet, o MostExclusiveWebSite começou a fazer sucesso. Desde terça-feira (30), mais de 300 mil pessoas tinham tentado entrar.

Para garantir que a página seja acessada por um usuário de cada vez, o site utiliza um sistema de ticket. Após pegar o ticket, o usuário entra em uma fila. Se a página for atualizada ou fechada, será preciso pegar outro ticket e, consequentemente, voltar para o final da fila. Por isso, apenas 55 mil descobriram o conteúdo do site até agora.

Se você ficou curioso se prepare para esperar. O total de pessoas na fila só aumenta e alguns usuários do Reddit disseram ter esperado por mais de oito horas para entrar no site.
Se você também quiser entrar na fila, mesmo sem saber o que é, acesse (mostexclusivewebsite.com).