Qualidades que fazem um homem ser quase perfeito

Entre os muitos conselhos e teorias para que haja sucesso em um relacionamento, uma coisa é certa: você tem que parar de pensar tanto sobre o que poderia mudar no outro. Comece a pensar sobre o que vocês têm de melhor entre vocês e o que faz do seu companheiro um grande homem.

Razões pelas quais seu parceiro é especial

1) É um bom ouvinte
Não há ninguém mais disposto a compreendê-la que seu companheiro. Ele é o melhor ouvinte e conselheiro que você poderia ter e está sempre ao seu lado nos piores momentos de crise.

2) Gosta de diálogo
Seu parceiro nunca fugiu de uma DR, de resolver as coisas com diálogo, de entender as razões e motivos por meio de uma boa conversa.

3) É carinhoso
Além de ter um caráter admirável, seu parceiro é carinhoso, companheiro e amigo. Ele não economiza mimos e carinhos destinados a você e também se percebe que ele consegue ser assim com os familiares dele também.

4) Respeita as pessoas que você ama
Ele é respeitoso com os seus entes queridos e amigos mais próximos também. Seu companheiro convive e se relaciona com as pessoas que você ama e considera como se também fossem de sua família.

5) Admira seu trabalho e seus feitos
Ele é o seu maior incentivador, além de companheiro. Acredita nos seus potenciais, admira seu trabalho, talento, caráter, habilidades e feitos.

6) Ele te deseja
Ele jamais te reprova e valoriza seu jeito de ser. Seu parceiro nunca lhe repreendeu porque lhe deseja exatamente do jeitinho que você é, com todos os bônus e ônus.

7) Ele quer aprender com você
Seu companheiro não apenas valoriza seus potenciais e talentos, como deseja aprender e crescer junto com você. Ele sonha com uma relação madura, de companheirismo e vida compartilhada.

8) Ele arruma tempo para o amor
É visível que seu parceiro se esforça para ter tempo para estar com você. Por mais difícil que seja viajar, passear e sair da rotina, ele faz questão de ficar em casa juntinho, de compartilhar pequenos momentos e prazeres a dois.

9) Ele quer que você cresça
Mais do que estar sempre ao seu lado e incentivando seus sonhos, ele também apoia seu crescimento, seja profissional, pessoal ou espiritual. Seu companheiro acredita que quanto mais evoluída você for, com uma mulher mais admirável ele poderá compartilhar a vida.

10) Não tem qualquer vício
Seus valores são muito parecidos com os seus, além dos gostos pessoais e preferências como sabores, aromas e cores. Vocês têm as mesmas crenças e estilo de vida parecidos desde que se encontraram.

11) Abomina qualquer tipo violência
Seu companheiro tem um caráter invejável. É justo, solidário e, acima de tudo, abomina qualquer tipo de violência, contra qualquer tipo de ser vivo.


Fonte: VIX por CAMILA SILVA