Boo o cãozinho mais lindo do mundo




Um pequeno e simpático cachorro tem conquistado milhares de fãs na internet. Já são mais de 500 mil amigos na sua página do Facebook (aqui) e  seus vídeos já foram vistos mais de 1 milhão de vezes do YouTube. Boo, como é chamado o Lulu da Pomerânia, é considerado por muitos o cão mais fofo do mundo. Pelas fotos e pelos vídeos não dá mesmo para negar que o peludo é a coisa mais linda. No perfil de sua página na rede social, ele “diz” que as pessoas o amam, que suas comidas preferidas são frango, queijo e flores, e sua cor favorita é rosa. Não dá vontade de apertar?

Tanto carisma – em parte creditado à bem-sucedida tosa, diferente do corte tradicional da raça – rendeu a ele um contrato editorial – nas próximas semanas, a Chronicle Books lança nos Estados Unidos o primeiro livro de Boo. Com o título de “Boo: The Life of the Cutest Dog in the World” (ou “A vida do cachorro mais fofo do mundo”), o livro mostra, principalmente, fotos da fofura anunciada no título e descrições cotidianas.

O livro é assinado pela dona de Boo. Mas na publicação, assim como a página do Facebook que deu origem à celebridade, tudo é contado pelo cãozinho, em primeira pessoa.


Confira as fotos e vídeo e diga se tem motivo para tanta popularidade.