Sandálias Masculinas Verão 2012

Para deixar os pés masculinos livres e soltos, a moda verão 2012 chega com confortáveis e inusitados estilos de sandálias masculinas. Sucesso nas passarelas, puderam ser vistas em grande parte dos desfiles internacionais e nacionais, a exemplo da Ellus, Osklen, Auslãnder e Reserva, que trouxeram para a catwalk sandálias pra lá de irreverentes.

Ousados, muitos desses modelos compreendem alguns calçados já conhecidos pelas mulheres, como as sandálias gladiadoras, que agora prometem conquistar também o closet masculino.

Para enfrentar os dias de calor com muito estilo e sem perder a elegância, as sandálias masculinas são a melhor pedida. Os modelos variados, que vão dos mais despojados aos mais elaborados, permitem a construção de diferentes tipos de looks, seja ele casual, moderninho ou sofisticado.

Os Modelos de sandálias masculinas aparecem versáteis, feitos em diferentes materiais, que vão do tradicional couro, à borracha e o plástico, e trazem cores neutras, como o preto e marrom, que facilitam muito na hora de combinar peças e montar o visual. Os homens fashionistas, que desejarem um toque a mais de ousadia nas sandálias, basta optar pelos modelos com detalhes, como amarrações, trançados e tachas, que também chegam com tudo e conferem muita atitude ao look masculino.

As sandálias podem ser usadas com peças das mais distintas. Um look casual é facilmente coordenado com roupas leves, mas com toques sofisticados, como bermudas jeans, camisas e regatas de algodão e calças jeans e cropped – sempre com a barra dobrada, deixando o tornozelo à mostra, detalhe que ajuda a valorizar ainda mais o calçado. Visuais sofisticados, podem conter blazers, cardigãs, e shorts de alfaitaria.

Veja abaixo algumas fotos com modelos de sandálias masculinas da moda verão 2012:

 
Fonte: Todaperfeita