Para os preguiçosos: uma cama que se arruma sozinha!


Atire a primeira pedra quem nunca acordou e teve preguiça de arrumar a cama? E se a tecnologia pudesse fazer algo a mais nessa situação?
 Bom, no que diz respeito a arrumar sua cama, isso já é possível. Um fabricante de móveis espanhol desenvolveu uma cama que se arruma sozinha e em apenas 50 segundos.

De acordo com o site DVICE, a cama possui pequenos braços mecânicos escondidos que, ao serem acionados, fazem todo o trabalho de esticar os lençóis e colchas. 

Em seguida, outros dois mecanismos rolantes dão o acabamento final para não deixar nenhuma parte amassada. 

Além disso, os usuários também não terão o trabalho de tirar os travesseiros para a cama se arrumar, já que o sistema inteligente ergue os objetos e os reposiona sobre a cama logo após ela se arrumar sozinha.

Há um mecanismo que impede que o processo seja feito enquanto a pessoa está na cama, além de uma alavanca que alterna entre automático (o tal serviço em 50 segundos) e manual (com você mesmo arrumando a cama, sem gastar energia extra).

A má notícia é que a maravilha ainda não está à venda e a empresa fabricante OHEA-LA CAMA INTELIGENTE ainda não divulgou o preço do mimo. Mas já é possível sonhar...

Confira abaixo o vídeo que demonstra a cama robótica em ação.