Aprenda a ver o mundo como uma mulher


Sua parceira vive dizendo que você precisa aprender a ver as coisas do ponto de vista dela? Aqui a gente mostra que fazer isso pode ser mais legal do que ela imagina... A primeira coisa que você precisa saber é que, pra ela toda a ex é inimiga e, por isso, você NUNCA (entendeu?) deve falar de ex.
Outra coisa que você precisa aprender sobre a visão feminina: solidariedade. Quando uma mulher diz que tem sede, ela não quer que você vá pegar um copo d' água pra ela. Ela quer que você SAIBA e ENTENDA o que é desejar um copo d'água mais do que qualquer outra coisa no mundo.

Uma mulher sempre vai dizer que está gorda. Faz parte da visão delas a respeito do mundo, mas, aconteça o que acontecer JAMAIS CONCORDE COM ELA. Quando uma mulher diz que está gorda, ela quer que você responda que ela deve estar louca.

Essa coisa da mulher sempre dizer que está gorda tem uma pegadinha e, sem aviso, você pode se dar mal. Você pode achar que, mesmo gordinha, ela é linda. Guarde isso pra você. Ela não quer saber dessa parte que começa com "mesmo gordinha". Use apenas o "é linda" — mesmo porque é verdade.

Atenção. Mulher gosta de atenção. Mas tem uma dosagem pra isso. Não fique mandando mensagens de 15 em 15 minutos perguntando se ela está bem. Se ela disser que vai ter uma prova difícil às 13h00, mande uma mensagem às 12h59 desejando boa sorte.

Do mesmo jeito que as mulheres vivem achando que estão gordas, elas também vivem achando que têm os seios pequenos. Se elas jogarem essa pra cima de você, não concorde: é pegadinha. Se ela perguntar se você gosta de mulher que tem muito peito, seja espirituoso e responda que, pra você, um par de seios é o bastante.

Isso é importante: quando uma mulher estiver falando com você, olhe nos olhos dela — por mais tentador que o decote dela pode parecer.

Pode parecer óbvio, mas ESCUTE o que uma mulher quer dizer. Não fique agindo como se você estivesse apenas esperando sua vez de falar de você. Você pode ter coisas incríveis para falar a respeito de si mesmo, mas isso não importa. Ela só vai te achar incrível se você ouvir o que ela diz.

Elogiar nunca é demais, mas tenha motivos para isso. Se ela mudar o cabelo, elogie o cabelo. Se ela vier de vestido, elogie o vestido. Se você reparar que ela está sem calcinha, CALE A MALDITA BOCA.

Bom humor, meu amigo: bom humor. Se você é capaz de fazer com que ela dê risada das coisas, faça isso — e faça sempre.

Um detalhe importante sobre essa coisa do bom humor: quem precisa achar você engraçado é ELA. Se só você estiver achando engraçado é bem provável que ela esteja achando que você é idiota e — muito provavelmente — ela tem razão.

Faça surpresas, mas sem exageros. Uma surpresa por dia é legal. Mais que isso e ela pode acabar achando que você é um tarado obsessivo e isso, meu amigo, é pau, é pedra e é o fim do caminho.

Dar flores sem motivo é legal. Dar flores como pedido de desculpas — ainda mais se você nunca deu flores pra ela — pega mal. Ela vai pensar assim: "— Maldito seja: nunca me deu flores e vem me dar, agora, que eu quero que ele morra. Vou botar essas flores no túmulo dele". Tá... Ela pode não pensar assim, mas... Pra quê arriscar? Quer um motivo pra dar flores? Dê porque você a ama e fim.

Cuidado eterno ao dar presentes como biquínis e lingerie. Se você comprar pequeno demais, ela vai achar que você está dizendo "gorda". Se você comprar grande demais, ela vai achar que você está dizendo "gorda". Seja como for: ou você tem CERTEZA ABSOLUTA de que vai servir, ou, então, você vai pensar outra coisa para dar de presente pra ela.

As mulheres têm uma imaginação formidável. Se ela começar a propor coisas como "imagina se a gente estivesse numa nave espacial", entre na brincadeira. Se não houver nenhum outro motivo para isso, use apenas este: porque é legal.

Evite fazer comentários machistas e preconceituosos do tipo "lugar de mulher é no tanque", mesmo que você esteja se referindo à barriga de tanquinho dela.

As mulheres gostam de homens cheirosos, mas vai com calma. Se você exagerar e der aquela impressão de que o vidro de perfume caiu e quebrou em cima das suas roupas, ela vai te apresentar uma amiga dela, que se chama ENXAQUECA.

A mulher pode ver você como o príncipe encantado ou como o lobo mau. Muitas vezes, aliás, ela é capaz de ver você como uma mistura desses dois. Como? Ela é mulher e mulheres são capazes disso. Se você souber agir como um bom príncipe encantado e, ao mesmo tempo, como um bom lobo mau... Sorte sua!

Tente fazer com que sua parceira não tenha ciúmes de outras mulheres. Elas curtem segurança e, se você ficar secando cada rabo de saia que passar, seu futuro é incerto. Tente o contrário: faça com que todas as outras mulheres tenham inveja de sua parceira.

Deixe a mulher beber. Deixe sim. Não vem com essa de que mulher bebendo é feio porque feio mesmo é você quando ela está sóbria.

Acredite você ou não, tem muita mulher que teve mais sapatos que parceiros. Por isso, elas pensam assim: sapato e homem, quando é muito bonito, vão acabar te machucando. Entenda isso: você pode até ser feio, mas, se for do número dela, ela vai te levar em consideração.

Não fique se fazendo de difícil, meu amigo. Mulher é muito mais orgulhosa do que você pensa. Se você quiser que ela corra atrás de você, só se você for ladrão e roubar a bolsa cara que ela comprou na gringa.

São estes nossos conselhos esquisitos para você, que quer aprender a ver o mundo como se fosse uma mulher. Aposto que você não leu nada e ficou só vendo as fotos, né? Quer saber de uma coisa?VAI TOMAR BANHO!

Fonte: AcidCow, R7 notícias
Foto: Reprodução/AcidCow