Ideias de looks brancos e metalizados para o seu Ano Novo


Não importa o destino da festa ou o seu estilo: o branco, prata e o dourado são tons sempre bem-vindos para as festas de Réveillon. Separamos 60 looks das famosas, dos curtos aos longos e dos clássicos aos ousados, para você se inspirar e arrasar na produção. Confira!
PRAIA FRESH
Quem passa a virada na praia pode buscar inspiração no look jovem com franjas de Thaila Ayla, no vestido soltinho de Cissa Guimarães ou apostar no longo com babados de Rachel Weisz.

HIPPIE CHIC
O crochê, presente nos looks de Thaila Ayla Giovanna Ewbank, e a renda, no look de Sharon Stone, garantem o ar relax da praia nas produções e podem compor looks mais sofisticados, dependendo da escolha dos acessórios.

RENDA DOURADA
O material sofisticado escolhido pelas atrizes Zoe Saldana Camilla Belle é bem parecido — a variação está nas mangas e na transparência.

RENDA METALIZADA
Mais uma versão do sofisticado material nas versões de Fátima Bernardes e Paloma Bernardi.

ACESSÓRIO COLORIDO
Para alegrar a produção, vale investir no acessório com cor. Emanuelle Araújo combinou seu look branquinho com maxicolar preto, Jessica Biel apostou na carteira amarela e Sheron Menezes optou pelo sapato laranja.

GLAMOUR
Sua festa tem dress code black-tie? Aproveite e invista nos longos luxuosos, com bordados, como as atrizes Camilla Belle, Lucy Liu e Taís Araújo.

MACACÃO
A peça é uma boa alternativa para festas de fim de ano e pode ser combinada com os sapatos de sua preferência: rasteiras, sapatilhas e saltos... Mariana Ximenes investiu no modelo um pouco mais larguinho — bom para disfarçar gordurinhas. Já a atriz Cameron Diaz usou um tomara que caia mais justinho.

TOMARA QUE CAIA PRATA
O decote tomara que caia é perfeito para mulheres de seios pequenos e médios.Isla Fisher investiu no modelo com dobradura (que dá a impressão de seios maiores), Heidi Klum no modelo bordado na altura dos joelhos e, seguindo seu estilo sexy, Kim Kardashian escolheu um vestido com fenda frontal.

TOMARA QUE CAIA DOURADO
Aqui, o decote apareceu em três versões: longo glamouroso de Vanessa Hudgens; curto com recortes de Nikki Reed; e midi larguinho de Kate Bosworth.

CONJUNTINHO
Se a festa for informal — e estiver frio — vale a pena investir no conjuntinho. Ildi Silva fez uma combinação toda branca com acessórios em tons neutros. Já Totia Meirelles usou uma blusa metalizada para dar mais charme à produção.

CLÁSSICOS
Comprimentos na altura ou abaixo dos joelhos, com modelagens mais simples e sem bordados, são opções elegantes para as mais clássicas. Nos sapatos, as combinações são infinitas: Kim Kardashian usou seu modelo de mangas com sandálias delicadas; Olivia Wilde apostou no sapato metalizado; Ashley Greene investiu no scarpin nude; e Anne Hathaway no peep toe colorido.

CLÁSSICOS DE FESTA
A festa é chique e você não abre mão do estilo minimalista e clássico? Faça como Jennifer Aniston, que apostou no tomara que caia com fenda; como Luiza Brunet, que investiu no conjunto com cinto; ou como Blake Lively, com midi liso metalizado.

BORDADO NO TOM DO TECIDO
As versões com bordados no mesmo tom do tecido garantem sofisticação discreta à produção. Letícia Spiller apostou no branco com aplicações, Nanda Costa na versão em degrade e Helen Hunt investiu no tecido metalizado com bordados.

CINTO DE METAL
O acessório, que está com tudo, é o arremate perfeito, pois garante modernidade e deixa o look ainda mais feminino. Giovanna Antonelli apostou no modelo dourado, aliado ao vestidão branco. Já a atriz Jessica Chastain e a modelo Karolina Kurkova combinaram o cinto com o mesmo tom do vestido de festa.

SEXY
Quem está com o corpo em dia (e gosta de ousar), pode buscar inspiração nos looks de Monique Alfradique, com decote coração profundo, ou arriscar no curtinho com as costas de fora, como fez a atriz Gwyneth Paltrow. Você ainda pode copiar o tomara que caia metalizado e justinho da modelo Alessandra Ambrósio.

FEMME FATALE
Recortes, transparências, fendas e decotes são boas opções para quem quer se sentir poderosa, não tem medo de ousar e está com o corpo em dia. Os longos de Izabel Goulart Jennifer Lopez são boas inspirações.

BRANCO COM ACESSÓRIOS PRETOS
Apostar em acessórios contrastando com o branco do vestido é uma forma simples de atualizar o visual. Olivia WildeFelicity Jones Julianne Moore investiram no trio bolsa, sapato e cintinho preto marcando a cintura — o que deixa o shape mais fininho. Já a cantora Rihanna optou apenas pelo contrate do vestido com os sapatos.

TRANSPARÊNCIA DISCRETA
As versões em tule bordado, ou em tons metálicos, estão com tudo e deixam a produção delicada e reveladora. Evan Rachel Wood usou um modelo na altura dos joelhos e inteiro bordado; Vanessa Hudgens escolheu um longo com aplicações localizadas e decote poderoso; Taylor Swift investiu no modelo romântico, com saia rodada; e Anne Hathaway apostou na versão delicada com comprimento midi.

CURTINHOS
A regra menos é mais é a melhor dica para quem quer usar um look de festa curto — e, claro, estar com a malhação em dia! Inspire-se nas produções de Bruna Marquezine, Tania Kalill e Glenda Kozlowski: todas clean e sexy na medida!

CURTOS OUSADOS
Isla FisherJennifer Lopez e Hayden Panettiere investiram na dupla decote + pernas de fora. Mas, para não vulgarizar demais a produção, escolheram modelos soltinhos, que deixam o visual menos "periguete".

Fonte: Cláudia/Abril
Fotos: Getty Images e Agnews