Rondonópolis/MT,

A moda agora é ser bizarro


Criatividade é o que não falta para a galera. Uma turma de gente com roupas bizarras marcou presença em um desfile de moda. Nem mesmo uma das editoras da Vogue, Lynn Yaeger, essa da foto de capa, ficou de fora dessa onda bizarra! Ela fez uma maquiagem diferente: seu batom até parecia um bigodinho ridículo.

Marcus, conhecido como "A Criatura" esteve com sua namorada, Amazing Ali, a "menor mulher de Los Angeles", na primeira fila do Mercedes-Benz Fashion Week. O casal formado por astros do Freakshow da AMC TV chamou a atenção dos fotógrafos do desfile. E não foram só eles que causaram espanto por causa do visual bizarro!

Lady Gaga não está sozinha no seu estilo totalmente chamativo na hora de se vestir. O que mais apareceu no desfile foi gente com plumas, tecidos e estampas diferentes misturadas.

Essa camisa de renda, por exemplo, é bem trabalhada e segue a tendência do sapato. Mas usar uma roupa semitransparente sem fundo é ter muita coragem, né?

Aqui a mistura de uma nova releitura de Andy Warhol e acessórios feitos e inspirados em peças de Lego.

Teve sapato inspirado no espaço sideral! Um pouco de Alexander McQueen, de Buzz Aldrin e Chuck Taylor e nós temos esse salto sem salto!

Ainda tem gente que pinta o cabelo de cores estranhas. Essa aqui fez os cachinhos ficarem verdes, o que, vamos combinar, não choca tanto quanto a franja usada pela primeira dama Michelle Obama...

Ouro foi a marca registrada do designer Rafael Cennamo, que encheu as roupas e acessórios de ouro e brilho. O contraste ficou por conta da maquiagem esfumaçada nos olhos — que fez a modelo parecer um zumbi!

Teve fashionista que buscou sua inspiração no Antigo Oriente. Esse aqui está quase um chinês tradicional com o chapéu e a trança.

Fonte: LOLJam, R7 notícias
Fotos: Reprodução/LOLJam