Cadillac no telhado e outras barbeiragens de motoristas


No dia 23 de março, um motorista perdeu o controle de seu Cadillac e foi parar no telhado de uma casa em Glendale, no estado da Califórnia (EUA). O motorista perdeu o controle do veículo ao tentar sair de sua garagem. O carro desceu um barranco e foi parar no telhado da casa de seu vizinho que fica diretamente abaixo de sua garagem (Foto: Glendale Police Department/AP). Abaixo, o Entre Coisas reúne essa e outras imagens de barbeiragens cometidas por condutores.


Em maio de 2012, um motorista de 40 anos acabou indo parar dentro de uma piscina de uma casa em La Puente, no estado da Califórnia (EUA), após perder o controle do carro e derrubar um muro (Foto: Beatriz Diaz/AP).

Em janeiro de 2012, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA). De acordo com a polícia, o condutor pisou no acelerador em vez do freio (Foto: Wellesley Police Department/AP).

Em abril de 2012, um motorista desceu as escadas da estação de metrô Chaussee d'Antin La Fayette, em Paris, na França, após confundi-las com a entrada de um estacionamento. Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente. A cena atraiu dezenas de curiosos (Foto: Bertrand Guay/AFP).

Em março de 2011, um motorista de um caminhão cegonha disse que ficou preso em uma estrada que passa em uma área de floresta perto de Greimersburg, oeste da Alemanha, porque confiou em seu dispositivo de navegação (GPS) (Foto: Thomas Frey/AFP).

Em maio de 2012, um menino de oito anos pegou a BMW de sua mãe e acabou batendo contra a casa da família em Boston, no estado de Massachusetts (EUA). Segundo as autoridades, ninguém ficou ferido no acidente (Foto: Angela Rowling/Boston Herald/AP).

Em abril de 2012, homens usaram cordas para tentar puxar um caminhão que havia empinado por estar sobrecarregado em uma estrada em Dargai, no distrito de Malakand, cerca de 165 km da capital Islamabad, no Paquistão (Foto: Mian Khursheed/Reuters).

Fonte: Planeta Bizarro/G1