As maiores bizarrices musicais brasileiras

O que é música? Resumidamente, é a arte de expressar os sentimentos, através dos sons. Divide-se em 3 partes: Harmonia, Melodia e Ritmo. É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Atualmente não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias. Enfim, como em tudo que existe nesse mundo, a música também tem bizarrices ao extremo. Tanto os músicos, quanto as letras e “levadas”. O mais bizarro disso tudo é a falta de criatividade do povo. Quer exemplos? “Créééééu… Créééééééu”… Sem comentários. Mas o que nos levou realmente a fazer esse post, não foi nada mais, nada menos, que esta obra de arte canção (Se é que se pode chamar assim) da Valesca Popozuda (quem? O.o) com o Mr. Catra (quem? O.o ²). Observem:


Mas, se toda bizarrice acabasse por aí… Beleza!!! Normal. Certo que, as vezes, nos deparamos com alguns pequenos deslizes como “A lua iluminando o sol” (What? Como assim?) numa música da Paula Fernandes, ou até um Tchê Tchererê Tchê Tchê, só pra compensar a falta de criatividade na música de algum desconhecido meu, e acabar rimando, mas até aí, a gente releva. Aí, é onde venho mostrar pra vocês uma coisa que, dificilmente, quem não é músico, percebe. A falta de criatividade vai muuuuuito além da “poesia” das canções. E na verdade, esse tipo de coisa é bem mais comum do que a gente imagina. Tá difícil de entender o que estou querendo dizer, né? Dá uma sacada nesses dois vídeos aí embaixo:


E pra quem curte algo mais poético, aí vai uma homenagem a esse grande ícone da música popular brasileira, que recentemente nos deixou:


PIORES MÚSICAS DE 2013!
Caramba conseguiram bater o record, estamos apenas no meio do ano, mas para noooossa alegriaaaa já temos as piores músicas de 2013 õ/ e lá vamos nós para as músicas com os links para vocês se deleitarem preparem-se:










OBS: não podemos negar que quando as músicas começam a tocar ninguém consegue ficar parado, duvido que você não tentou dançar a música aaaaah lek lek lek lek lek hahahaha:


Fonte: Click Rádios, Imaginário de Sonhos