Modelo ultraplastificada faz cirurgia para voltar ao rosto original

"Meu sonho é conseguir sorrir para minha filha”. — Imagine segurar sua filha pela primeira vez e não conseguir sorrir. Eu fui muito egoísta. Agora meu sonho é que Papaya veja sua mãe sorrir para ela pela primeira vez.

A modelo inglesa Alicia Douvall passou anos viciada em cirurgias plásticas, e agora sofre com as consequências de tantas intervenções cirúrgicas. Entre os 17 e os 34 anos, ela fez mais de 350 retoques no corpo, entre eles, encurtamento de uma costela para parecer mais magra e diminuição dos dedões para ficar mais bonita de salto alto. Mas foram os implantes feitos na face que causaram os maiores problemas.


De acordo com o jornal inglês The Daily Mail, eles deixaram o rosto de Alicia sem expressão.

Para conseguir expressar a felicidade que sente ao ver a filha, Alicia Douvall retirou todos os implantes, e agora aguarda a cicatrização do rosto.

O jornal flagrou Alicia passeando com o cachorro e os filhos com marcas de uma nova cirurgia facial.

Com curativos no queixo e no nariz, Alicia exibiu um rosto mais redondo e nariz mais largo do que costumava ter no auge da carreira. Ao jornal, ela explicou.

— Eu tive problemas com meus implantes e precisei removê-los do meu nariz, bochechas e olhos.

Depois de ficar viciada em cirurgias plásticas e fazer uma intervenção por semana, Alicia decidiu nunca mais se submeter a uma operação estética.

— Eu fiz tantas cirurgias que meu rosto nem se move. Eu não consigo sorrir direito nem consigo respirar pelo meu nariz. Se eu nunca tivesse feito uma plástica minha aparência seria melhor.


A modelo disse se arrepender de ter obrigado a filha mais velha, Georgia, a perder uma prova importante na escola para ficar em casa, cuidando de Papaya, enquanto a mãe se submetia a mais uma cirurgia plástica.

Além de não poder sorrir, Alicia sente dores constantes e não consegue ingerir líquidos. Ela afirma que os cirurgiões plásticos que prometeram a ela a perfeição arruinaram sua vida.

— Eu não estava bem, era viciada em cirurgias plásticas. Mas nenhum desses médicos tentou me impedir. Acho que eles só queriam meu dinheiro.

Alicia gastou, em 17 anos, R$ 3 milhões com cirurgias plásticas.


Fonte: R7notícias