Instagram: garotas usam truques para ganharem seguidores e curtidas

Enquanto a maioria das pessoas adora colocar hashtags em seus filmes e fotos do Instagram, algumas garotas estão usando uma espécie de “truque” com o recurso para ganharem a atenção dos internautas que usam a rede social.
As aspirantes a modelos usam hashtags com temas populares, como games em fotos que não tem nada a ver com o assunto. Saiba mais na galeria!

Uma das tags mais populares no Instagram é #Blackops, em referência ao famoso jogo Call of Duty Black Ops – existem mais de 500 mil fotos associadas ao tema, por exemplo.

O truque das gatas é tirar suas fotos na frente do espelho e usarem tags que não tem nada a ver com o assunto da foto, como #minecraft, uma etiqueta que tem mais de 2 milhões de fotos associadas.

Usar temas e tags populares ajuda as gatas a ganharem curtidas em suas fotos.

Algumas das garotas ainda incluem as tags #gamer (jogadora) #girlgamer (garota jogadora), #girlsthatgame (garotas que jogam) e muitas outras atrás de cliques no Instagram.

Ao colocar uma série de hashtags em suas fotos, as garotas ganham popularidade – já que um grande volume de pessoas busca por fotos de games. Assim, as gatas convertem tudo em popularidade, curtidas e fãs no Instagram.

Outra tag usada pelas gatas é #bo2 (Black Ops 2), que tem mais de 300 mil fotos associadas. Além disso, #cod (Call of Duty) tem mais de um milhão de postagens associadas.

Alguns perfis não têm nem uma única foto de um game. Mesmo assim, as garotas aproveitam o tema para “vender seu peixe”.

Depois das críticas, algumas garotas resolveram se defender postando fotos dos games que elas dizem jogar.

Será que vale a pena chamar atenção com um tema que, aparentemente, não tem nada a ver com essas gatas?

Gosta do Instagram? Então, fique por dentro das fotos mais polêmicas da rede social!

Fonte: R7

Fotos: Reprodução/Instagram