A moda estranha das pessoas esquisitas

Não tem como pisar no tomate no quesito moda. Mas tem gente que pisa, massacra e, de bônus, enfia o pé na jaca. Esse pessoal conhece bem o valor de uma combinação inesperada, um look sem noção jamais usado em qualquer passarela da Terra. Esses modelitos fazem parte da coleção Esquisito Fashion Week, que você acompanha o desfile a seguir.

Se você tem usado uma roupinha meio estranha e foi zoado, imagina esse cara aqui.

Vestido brilhante e retro, feito com mídias recicladas. Acompanha um, sei lá, chapéu-cocar escolhido a dedo no hospício mais próximo.  Repare que a modelo ajuda muito a ressaltar toda a inspiração do estilista.

Usando pequenos objetos achado no lixão, o cracudo, ou melhor, o modelo acima cobre a pessoa de brilho e ostentação.

O verde florestal pode servir como plataforma para um visual futurista e ecológico. Destaca-se bem no inverno e, ainda por cima, esquenta. O sujeito fica parecendo um abacate misturado com alce, mas ok.

Com muita coisa na cabeça, esse indivíduo ousou com uma sainha para combinar com o capacete. Por que ninguém pensou nisso antes?

O velho truque de usar melancia para aparecer! Mas na cabeça chama mais atenção ainda!

— É nóis na fita e no rosa, mano!

Homem de visão! Essa calça colada ao corpo vai grudar, todo o mundo vai usar assim um dia.

Roupas listradas, com aspecto de presidiário ou de desenho animado, dão um toque de classe e dão muito conforto ao modelo. A discrição, aqui, é o mais importante.

Falar em gente discreta, esse aí, só pra avisar, NÃO está indo para um baile de carnaval nem para uma festa a fantasia. Ele anda assim, todo colorido, diariamente.

Se a roupa é muito apagada, normalzinha demais use acessórios como esse brinco. O visual vai ganhar uma força.

O importante é abusar das cores e ser original.

Salto alto combina bem em qualquer ocasião. Basta manter o equilíbrio.

Se tiver um shortinho, melhor ainda!

Não basta apenas se vestir de bailarina enlouquecida. É preciso colorir o cabelo de pink e fazer maquiagem de filme Z de monstro. Serviço completo é fundamental.

O traje de banho pode receber um tratamento especial e intrigante, com o uso de óculos psicodélicos e maiô retrô. (A orelha é real, só pra avisar).

Rosa com verde! A roupa pode até ser calorenta, mas a pessoa não entra nunca fria nunca.

Cidadão antenado com as últimas tendências de Milão, o mascarado veste um modelito confortável e brilhante para ir ao supermercado. Segundo relatos, matou no caminho duas pessoas do coração e assustou 32 crianças. É o preço da originalidade.

Fonte: World Wide Interweb, poorlydressed.com, Bajroo.com, R7

Fotos: Reprodução (World Wide Interweb), (poorlydressed.com), (Bajroo.com)