Rondonópolis/MT,

Conheça os benefícios do Chá de Cranberry

Chá de Cranberry é a novidade do Empório do Mel Produtos Naturais e Orgânicos
O chá de Cranberry sabor frutas vermelhas com colágeno é a mais nova aposta do Empório do Mel Produtos Naturais e Orgânicos - marca presente nos Shoppings Bourbon SP, Market Place, Villa Lobos e Centro Comercial de Alphaville. Rico em substâncias antioxidantes, o produto é excelente para combater infecções urinárias. “Estudos comprovam que ao longo de um ano, a ingestão desta fruta pode diminuir em até 35 % a incidência de disfunções do trato urinário como cistite e infecções”, afirma Juliana Cavaco, nutricionista do Empório do Mel.

A especialista ressalta ainda que o Cranberry possui vitaminas C, K e A,  ácido fólico, manganês e potássio. “Seus benefícios para a saúde e beleza são muitos e vão além do que imaginamos, dentre eles estão à produção de colágeno e elastina indicados para a pele, unhas e cabelos. Além disso, combate o Mal de Alzheimer, uma vez que apresenta compostos bioativos que protegem as células cerebrais contra danos causados por radicais livres e perda das funções cognitivas”, completa.

Segundo Renato Azevedo, diretor do Empório do Mel, o Chá de Cranberry oferece os benefícios naturais da fruta e não contem açúcar (é adoçado com sucralose), pode ser preparado quente ou frio, e é uma ótima opção para todas as estações do ano.

O produto custa R$ 28,90, pode ser encontrado nas lojas do Empório do Mel e nos melhores pontos de vendas de produtos para saúde, beleza e longevidade.

Sobre o Empório do Mel
O Empório do Mel Produtos Naturais e Orgânicos oferece mais de 100 tipos de produtos de fabricação própria.

Os produtos da marca também podem ser encontrados nas melhores lojas do varejo, tais como: Casa santa Luzia, St Marchet, Empório Santa Maria, Natural da Terra, Nação Verde e Mambo.

Instagram: @emporiodomel

Produtos

Além de méis de diferentes floradas e produtos como geleia real, pólen e própolis, o Empório do Mel tem também em suas lojas uma grande variedade de produtos a granel, tais como nozes, castanhas de caju e do pará, amêndoas com e sem sal, farinha de amêndoas, sementes de linhaça dourada,semente de chia, gergelim branco integral, macadâmia, soja crocante, pistache torrado e salgado,sementesde abóbora, sementes de girassol, tâmaras sem caroço, guaraná em pó, abacaxi,manga e mamão desidratados, ameixa sem caroço, damasco turco, figo turco, banana-passa, uva-passa, etc.